Seguidores

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Centro de Mesa Primavera

Bom dia Meninas Lindas!
Td bem com vcs?! Espero q. sim...
Nossa estou super feliz!
Consegui finalizar o centro de mesa, q. assim q. vi, fiquei encantada, mas achei q. não seria capaz de fazer!
E para a minha surpresa, fiz e nem achei tão difícil como imaginava... ;)
Olhem como ficou o meu:



O q. acharam?
Querem fazer uma tbém????
Então é só fazer uma visitinha neste Blog Tecendo Arte e Sonhos , q. vcs vão encontrar trabalhos lindos, inclusive esse q. tirei a receita de lá.
E deixo aqui o gráfico dele ok?!



Um super bjo!
Lindo FDS a tds q. passam e deixam registrado o seu carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!