Seguidores

terça-feira, 22 de abril de 2014

BC - Qual tipo de calçado você mais usa? # 05

Boa noite!!!

Hj é dia da BC da Luana do Blog Mega Feminina
E o tema dessa Semana é Calçado!

Eu só uso rasteirinhas, tênis e sapatilhas, rsrsrs...tudo baixo, apesar de ser baixinha e de dizerem que toda baixinha ama Salto Alto, kkkkkk, eu fujo a regra!

Claro, dependendo da ocasião eu uso sim...mas no meu dia a dia são esses os meus calçados favoritos!






E o de vocês?
Um super Bjo e até amanhã que tem post novo!!!!


3 comentários:

  1. Eu tambem só consigo usar calçado completamente raso,não sou capaz de andar de saltos altos. Desejo continuação de maravilhosa semana para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post linda eu também uso muita rasteirinha no meu dia a dia rsrs, beijos.
    http://www.megafeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ufaaaa kkkkk, hoje mesmo estava aqui arrumando meus sapatos e separando os altos e os baixinhos, é claro que os baixinhos vão ficar à mão kkkkk, eu tb amo rasteirinhas, chinelos, tenis e sapatilhas kkkk, me senti melhor agora kkkk, beijinhoss lindona!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!