Seguidores

domingo, 27 de abril de 2014

BC - Semana Colorida # 03

Bom dia!!!!
Ótimo domingo a todos!!!!
Hoje é dia de BC Semana Colorida, da Anne Lieri do Blog Menina Voadora

E o Assunto dessa semana é:




Bem, eu assim que fiquei vi a Palavra PAZ , uma música não saiu mais da minha cabeça...ficou a semana toda martelando...aliás eu Amodoro essa música...

Então vou deixar aqui para vocês curtirem também!!!!

A Paz 
Gilberto Gil


A paz invadiu o meu coração

De repente, me encheu de paz
Como se o vento de um tufão
Arrancasse meus pés do chão
Onde eu já não me enterro mais



A paz fez um mar da revolução
Invadir meu destino; A paz
Como aquela grande explosão
Uma bomba sobre o Japão
Fez nascer o Japão da paz



Eu pensei em mim
Eu pensei em ti
Eu chorei por nós
Que contradição
Só a guerra faz
Nosso amor em paz



Eu vim
Vim parar na beira do cais
Onde a estrada chegou ao fim
Onde o fim da tarde é lilás
Onde o mar arrebenta em mim
O lamento de tantos "ais"



Linda né????

E para quem quiser curtir o som, vou deixar o vídeo:






Bem, é isso...espero que gostem, e que a Essa semana que começa, seja repleta de LUZ!!!!!





E muita Paz no coração de cada um!



Um super bjo!

16 comentários:

  1. Gostei da sua "Paz", bem alegre.
    Boa semana para você.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Linda participação, Alessandra
    Tenha uma semana colorida repleta de Paz
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Ale,eu tb pensei nessa música que é um hino lindo da paz! Que bonita sua participação! bjs,

    ResponderExcluir
  4. Oi Alessandra,eu estou bem,obrigada!! Quanto àquele livro eu duvido que algum dia eu consiga terminar de ler uma história tão sangrenta e tão triste,duvido mesmo,acho que já vou levar para a biblioteca na semana que vem!! Em relação à tua postagem adorei o poema sobre a paz e esse gráfico de ponto de cruz que deixas no final é absolutamente lindo!! Beijinhos e fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Linda participação e desejo uma semana maravilhosa de PAZ!! bjs,chica

    ResponderExcluir
  6. Lindíssima canção, adoro! Beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Gostei!
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  8. Gilberto Gil, dispensa comentários.Só ouvir! Linda a mensagem e parabéns pela participação! Abração!

    ResponderExcluir
  9. Alê, que lindo! Adorei!!
    Uma linda semana de paz
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  10. Boa noite amiga Ale!!!
    Linda música e Paz é sempre ótimo e bem vinda em nossas vidas...
    Feliz e Abençoada Semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa impossível não gostar, esta letra é linda, amei, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo! Amei sua participação!
    Uma ótima semana, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que linda a sua participação na semana colorida
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo
    Deixo o convite para conhecer o meu. http://momentosdeamorepoesia.blogspot.com.br/
    Uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá Alessandra, linda demais esta canção de Gilberto Gil! Só a voz dele me enche de paz! Beijinhos e uma semana cheia de luz e paz! Adorei a sua participação tão especial! Beijinhos, Ailime

    ResponderExcluir
  15. Alessandra, amo essa música, ela nos passa uma paz deliciosa, tanto na letra quanto na melodia.
    Linda participação.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Alê! Essa música é tudo de bom! Uma bela escolha a sua! Bjks Tetê

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!