Seguidores

domingo, 11 de maio de 2014

BC - Semana Colorida # 05

Bom dia!!!!
E q. lindo Dia!!!
Hoje se comemora o dia das Mães!
Parabéns a todas Mamães!!!!!
Escolhi essa foto que foi registrada no dia 15/09/13, pq eu achei o olhar dele um gesto de Ternura!





Hoje é dia de Blogagem Coletiva da Anne do Blog 


Então escolhi algumas imagens para representar:

Olha só que fofura! Quem não se derrete com um bebezinho né?


E isso me encanta muito! 


Não tenho palavras para representar um gesto tão Carinhoso!


Oh!!! Que Cute, cute!!!


CARINHO E TERNURA
(Sereníssima é o nome) 

Por muito tempo 
Procurei uma alma amiga. 
Enquanto caminhava, 
Queria achar alguém 
Que viesse encher de luz, 
A descrença em meu viver 
Foi aí que você apareceu! 
Serê, Sereníssima, Serena... 
Encontrei uma alma linda, 
Fazendo jus ao nick que usa, 
Realmente serena, sereníssima. 
Transmitindo paz e carinho, 
Com uma voz doce terna amiga, 
Em atos e ações, confidente, 
Companheira, solidária, 
Que fez meu coração 
De alegria transbordar. 
E os efeitos de sua amizade 
São germinativos, 
E da força de sua semente, 
Formou-se a árvore, 
Com a mais frondosa 
E acolhedora sombra. 
Acolhendo tantos quantos 
De você precisar, 
Transmitindo tranqüilidade, 
Respeito e serenidade... 
Serê, Sereníssima, Serena! 
Um ser de pura emoção, 
Que encanta minh´alma, 
E coloca em júbilo meu coração. 
Obrigado por permitir 
Que eu faça parte 
Desta imensa árvore,
Onde se ramifica, 
Carinho e atenção; 
E que em seus galhos acolhe 
A todos que ama. 
Sinto-me gratificado 
Em poder desfrutar 
De sombra tão acolhedora! 
Eu adoro você! 
Minha linda e sereníssima 
Amiga. 

 LUÍS CARLOS MORDEGANE 

Poesia integrante da I Antologia Poética A Voz da Poesia - 2008, pag. 75 
Encontrei esse lindo Poema, no Blog A voz da Poesia




Um lindo dia a todos!!!
Bjos e amanhã tem Brincando com a Chica!

4 comentários:

  1. Oi Alessandra
    Você arrasou na participação. O poema escolhido é belíssimo e as imagens inspiradoras.
    Mãe é...
    Amor
    Compreensão
    Dedicação
    sabedoria
    força
    garra
    alegria
    segurança
    abrigo e aconchego.
    Mãe é ser divino que Deus nos presenteou com qualidades irrefutáveis.
    Parabéns para você e o que teu dia seja abençoado e feliz
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Alessandra ,adorei o poema e a homenagem.Um feliz dia das mãe pra vc ,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale! Que foto mais linda com seu filhinho! Disse tudo! Belas poesias e imagens em sua participação,obrigada! bjs,

    ResponderExcluir
  4. Olá Alessandra.Adorei a sua participação.As imagens e o poema são lindos.
    Espero que tenha tido um Dia das Mães muito feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!