Seguidores

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Flor de croche e Selinho de agradecimento

Bom dia Turminha!!!
Tudo bem com vcs?
Espero que sim. Comigo tudo caminhando tranquilamente...
Sim, nada como seguir conforme o seu próprio ritmo!

Obrigada pelo carinho de cada um...pelas palavras de carinho, incentivo, elogios...fico muito feliz e me motiva a continuar...

 Hoje quando eu abrir o meu face e fui na minha Fã Page Alê - Bordados e Crochê , fique Maravilhada! Pois tinha 1.004 Likes!!!!
Isso mesmo!!!! Uns dias atrás eu pensava, nossa nunca vou atingir 500 Likes...depois 1.000 Likes é querer muito. Rsrsrsrs....
Enfim...muito feliz!!!!

E espero poder corresponder a todo o carinho e expectativas de todos!
Fiz esse Selinho para Comemorar, kkkkk (Como disse, minha nova "arte")

E o post de hoje também é algo que quando eu vi fiquei encantada!!!!
E deixei arquivado para que eu pudesse quando tivesse um tempinho fazer. Mas não consigo achar onde foi que eu vi :(
E se alguém ver e tiver os direitos autorais, pode deixar um comentário que dou os devidos créditos com o maior prazer, pois é um lindo trabalho!

Vejam o PAP:



Lindo né? Eu me apaixonei quando vi essa imagem!

Eu estava pensando em algo para acrescentar em minhas embalagens, pois nas minhas visitinhas nos Blogs amigos, vi cada embalagem lindas e originais!
E percebi que era um Detalhe a mais para valorizar o meu Trabalho!
Então pensei que essas lindas Florzinhas iam ficar Lindas como Tag.
E foi o que fiz!



O que acharam? Eu gostei...achei que ficou um miminho! 
E olha só o meu Jardim!!!! É só eu ficar de bobeira que ele começa a florir aqui em casa...rsrsrs...


Um super bjo!!!!

24 comentários:

  1. Oi Alê parabéns por 1000 likes, amei essas florzinhas, super coloridas, com certeza dão um charme final ao seu trabalho.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Alessandra!!
    E vou lar no Face conhecer a sua pagina!! Parabens!! Esses likes sao pelo reconhecimento do seu trabalho!
    Eu acho tao lindo o croche! As florzinhas ficaram lindas e como tags viraram um charme a mais na sua arte. Bjs e um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  3. lindas fores em um projeto que fica encantador amei
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo! Mesmo, de verdade rsrsrsr
    Fofuras demais .........
    joturquezzamundial
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Alê, parabéns pelos likes na sua fanpage!
    Achei essas florzinhas encantadoras. Um charme total! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá anjo sou da agenda de blogs passei para te visitar e amei já estou te seguindo visite meu blog bjs
    http://dinhamodas10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo sucesso da fan page....
    Amei as florzinhas, é mesmo um mimo a mais

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  8. Ehhh... parabéns pelos mais de 1000 likes. Aproveitei o embalo e fui lá tb!!
    Qto às florzinhas, um encanto!! Lindas e mega delicadas.
    Miminho? Não, presentão. Eu acho.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Alessandra, é a Vi, essas flores de crochê ficaram show, dá para enfeitar um monte de coisas.
    Do jeito que você mostrou, nem precisa entender de crochê para fazer.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo sucesso de mais de mil likes! As flores estão lindas demais e ótima ideia colocá-las como tag, um mimo a mais!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  11. realmente um encanto as flores de seu jardim
    bjs e bom fim de semna

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Alê!
    Primeiro, parabéns pelo face. Acho que eu curti sua página como Poções, mas não tenho certeza. Vc manda o convite pra mim? Assim posso conferir.
    Quanto ao tutorial, lindo! As flores são realmente muito bonitas e vc deu ótima finalidade pra elas. Um detalhe que faz toda a diferença. Gostei de vê-las juntinhas, tão coloridas. Com certeza, podem ser usadas em vários outros trabalhos.
    Abração esmagador e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  13. Opss.... já fui lá... nem precisa mandar o convite de novo rsrs.
    Abração querida e ótimo findi.

    ResponderExcluir
  14. Uma ideia genial...pois as flores são lindas na sua simplicidade! Bj

    ResponderExcluir
  15. Eu ando afastada do facebook
    quando voltar curtirei sua fan page
    lindo selinho pra comemorar!
    e obrigada pelo pa
    so sei fazer correntinha, um dia chego l[a

    bjs bom fim de semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  16. Olá, parabéns!!!!
    Que lindas as flores e adorei o jeitinho que vc arrumou, ficou show!!!
    Lindo domingo, bjs

    ResponderExcluir
  17. Bom dia querida!
    Venho te convidar para participar do meu Concurso Cultural em Parceria da Coats Corrente!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/2014/06/concurso-cultura-coats-corrente.html
    Conto com sua participação, um lindo final de semana, repleto de bençãos de Deus!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Voltando para fazer um convite.
    Venha participar do MEGA SORTEIO lá no blog, são 5 peças artesanais. Você não pode perder...
    Te espero lá!

    http://www.studioartecasa.com.br/2014/06/mega-sorteio-o-studio-leva-arte-sua-casa.html

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  19. Tudo super fofinho por aqui.

    Voltarei.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Oi Ale, fica muito linda essas flores de croche, ganhei algumas da Mary na nossa troquinha das borboletas, quem dera eu saber fazer tambem,rsrsrsr Beijos

    ResponderExcluir
  21. parabens pelos likes super merecidos , amei o pap, e quanto seus trabalhos maravilindos parabens!

    ResponderExcluir
  22. Oi Ale, amei as florzinha, querida eu não aprendo isso nem com reza brava rsrs.

    parabéns pelos 1000 likes tb pensava a mesma coisa.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  23. Oi Alê,com certeza que esses likes já foram ultrapassados, mas ainda assim te parabenizo, até porque vc merece esse likes e todos os que ainda virão.E quanto ao seu jardim, esta lindo, pena que moras longe, encomendaria algo em vc..

    Bjsss

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!