Seguidores

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Eu super Recomendo!

Bom dia!
Tudo bem com vcs?
Comigo tudo ok!
Tentando deixar em dias meus post, kkkkk
Eu chego lá!


Hoje eu venho falar do Blog Patches by Márcia Ruiz da querida amiga Márcia.


Ela faz trabalhos maravilhosos...sempre fico babando aqui desse lado da telinha...
E teve um dia que eu vi uma necessaire com uma estampa e na hora lembrei de uma amiga que ama aquele tema, então entrei em contato com a Márcia e ainda tinha o tecido.
E olha só que capricho gente!


Adorei...super caprichado...lindo mesmo!
E quem quiser ver mais tem no FACEBOOK também.

E fiquei toda boba galera, pq ela usa o selinho que eu fiz como etiqueta em suas embalagens, ohhhhhh....


Márcia, muito obrigada pelo carinho!
Seu trabalho é lindo e perfeito! Peninha morar tão longe de vc!
Desejo muito sucesso para vc!


Um super bjo!
Alê

13 comentários:

  1. O blog da Marcia é lindo e os seus trabalhos, tri legais! bjs às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Que bom acordar e ver todo esse carinho por aqui. Obrigada amiga!!! Espero que sua amiga goste, foi feito com amor!!! Adoro o que faço. E pena mesmo morarmos longe, já pensou quantas artes não poderíamos fazer juntas? Rs... Obrigada mesmo, lindo dia pra vc!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. A Márcia é muito talentosa e o seu trabalho é fofo demais
    Linda necessaire Alê
    Um bom dia para você
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ale, também adoro os trabalhos da Márcia. São lindos e super caprichados.
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. O trabalho dela é lindo mesmo, eu amei a necessaire, inclusive nessa estampa, porque eu amo tbm rsrs Muito legal!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bem criativa a Márcia! Belos mimos...bj amigo

    ResponderExcluir
  7. Alessandra,
    Amo o trabalho da Marcia! Sao lindos demais!!!
    Pena que ela mora longe, rsrsrsrsrsr. E vc tbm!!!! rsrsrsrsrsr
    Adorei te ver no sorteio da Mulher 60.
    Bjs e uma tarde de paz!

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo cheia de talento com certeza ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Alê!
    Que fofo o trabalho dessa moça é?
    Muito lindo. Realmente é uma pena ela morar tão çonge.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Os trabalhos da Márcia são lindos mesmo e de tamanho capricho, se tinha alguma dúvida agora com sua confirmação não resta nenhuma.. Acho que por isso amo tanto o artesanato pelas possibilidades de se encantar até pela embalagem.. BjoO grande e uma ótima quarta feira!!

    Att; Wesley Felício

    ResponderExcluir
  11. Ahhh sim.... os trabalhos da xará são bonitos. Ela está sempre com coisinhas novas e fofas e quem não se apaixona por tecidos? Eu amo!
    E que grata surpresa ver seu selinho nos trabalhos dela? Aposto que vc babou...
    Alê, que seu dia seja cheio de surpresas boas. Beijinhos pro Davi e pra gatinha.

    ResponderExcluir
  12. É um mimo saber do selo estampado nos presentes. Realmente eles são muito bonitos e os vou colecionando.
    Apalusos amiga.
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. A Márcia faz peças lindas! Recomendo também.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!