Seguidores

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Top Postagem de Janeiro/2016

Bom dia Galerinha Linda!
Tudo bem com vcs?

Hoje eu vou começar um novo projeto que é iniciativa da Ana do Blog Ana Laura Artes.
Vou trazer todo fim de mês os 5 Post que mais foram acessados no mês! 
Quem quiser participar, faça o post e clique AQUI e deixe o seu link do post com a Ana.



Vamos então conferir os meus 5 Top´s Post! 

1º Lugar: BC - 1 Projeto por mês (29/01)

Flor de Crochê e Organização - Realizei dois projetos: Mais detalhes AQUI!

2º Lugar: Projeto 52 semanas (09/01)

Foi a apresentação do Projeto Fotográfico: Mais detalhes AQUI!


3º Lugar: Vamos brincar com a Chica nº 01 (23/01)

Formar uma frase com sete Palavras: Mais detalhes AQUI!



4º Lugar: Bolo de Banana e Aveia (20/01)

Receita super fácil e deliciosa: Mais detalhes AQUI!


5º Lugar: Desafio Literário 2016 (12/01)

Apresentação dos livros do Desafio: Mais detalhes AQUI!



Eu gostei muito de fazer esse post, pois fiquei sabendo o que mais agradou!
 Para mim, foi uma surpresa.
E vcs gostaram? Tem algum desse que vc gostou mais? Pq?

Vem participar tbém!

Um super bjo!
Alê

11 comentários:

  1. Que legal!! Parabéns! Que bom que a brincadeira com a chica está por ai.rs bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alessandra!!! Adorei que tu entrastes na brincadeira, é uma ótima forma de ver o que nossos leitores mais curtiram no mês... as vezes melhor que pesquisa de público. rs Vou rever seus posts pra ficar por dentro de tudo. Já atualizei meu post e levei seu link junto! Ah, o de fevereiro vou postar na primeira segunda de março ;) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bem bacana heim! Gostei.
    Quem sabe participo?
    blogjoturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê!
    Nossa como é bom escrever e vê que as pessoas gostam do post, e que aposto com foi dificil psara você colocar somente cinco top em comentario,porque tenho certeza que todos seus post são sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso querida amiga ,muitas felicidades beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Alê, minha querida...

    Que delícia essa retrospectiva... ótima ideia!!!
    Bom para relembrar as bençãos da vida e da blogosfera... hehehe
    O melhor de tantas atividades é a sensação de missão cumprida que fica na gente e na maioria das vezes as sensações que proporcionamos aos outros... amo isso.
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  7. Amiga hoje vim pra te chamar lá no meu blog pq eu te indiquei ao Prêmio Dardos. Vem ver!!! Prêmio Dardos Bjs

    ResponderExcluir
  8. Menina tu é demais! Que bom que O Projeto 52 Semanas tem te rendido visitas, comentários e visualizações, fico feliz pelo segundo lugar! Tamos juntas contribuindo para uma blogosfera melhor! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que legal, Alê!
    É tanta coisinha que essas meninas estão criando que teríamos postagem para todos os dias!!!!
    Isso é muito bom porque mantém o blog animado, eu curto pacas, já que gosto de ficar por aqui. Vou lá dar uma espiadinha e tentar voar nessa também rsrs.

    Ahhh... já vou conferir aí nessa listinha se algum dos meus títulos entram. Pena que é só no Insta e eu não tenho e tb não quero fazer rsrsrs. Aliás, nem sei como funciona.... qquer hora vou pegar umas aulas com vc.

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  10. Uma boa ideia Alê este reaver.
    Parabens à criadora e a voce por participar.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!