Seguidores

sexta-feira, 29 de julho de 2016

BC - 1 Projeto por Mês - 2016 # 07 - Quase uma bolsa e Barradinho!


Bom dia Turminha!

Tudo bem com vcs? Com certeza sim!
Comigo, tudo ok!


Projeto idealizado pela Bruxinha do Blog Poções de Arte, onde ela explica tudo AQUI!


☻ Destralhe seu baú!
☻ Faça o bem para alguém!
☻ E ainda concorra a Poções!



Infelizmente fui vencida pela Rinite e Sinusite! Não consegui finalizar minha Bolsa (ah, ninguém acertou o que eu estava fazendo, kkkk).
O barbante me deu uma reação alérgica, que não tem como eu continuar...e só faltava um pouco para finalizar... vejam:

  Vou deixar os vídeos que eu utilizei...mas não desisti da bolsa não...vou comprar uma linha mais grossa e fazer, kkkk

 Bolsa Ferram







E para não ficar sem fazer nada, fiz mais um barradinho, assim sendo, estou diminuindo a minha pilha de pano de prato, ;)






E fiz seguindo esse gráfico: (Ganhei uma revista da minha Comadre nessa viagem)
 Barradinhos - Coleção Bordados Modernos - Ano I - Nº02
www.editora-central.com.br


E aqui vcs encontram os outros Projetos que realizei:

Flor e Organização;

Barrados em Crochê;

Marcadores de Páginas;

Barradinhos;

Tulipas;

Acordeon;



E aqui estão todos os participantes: (atualizando conforme visitas...)

- Bruxa com Topiaria de Fuxicos
-Encantada com DIY Bandeja Azul Brilhante
-Sileni com Organizando o Armário da Lavanderia
- Maria Teresa com Caleidoscópio
- Andreza com Bonecas Elsa e Anna Frozen articuladas em Feltro
- Jussara com Sousplat de crochê
- Jô Turquezza com Artesanato
- Menina Prendada com Pano de prato
- Zizi com Vasinhos de Latinha
- Michelle com Espelho Renovado
- Licia com Bandeirolas para o Quarto do Kael
- Cris com Capa para a máquina de Costura
- Chris com Cachorrinho em ponto cruz
- Adelaide com Almofada Decorada
- Tiane com Quadro do Divino
- Lucia com Estojo feito com fita adesiva
- Ana com Vários em um
- Eliane com Horta na Janela
-



Turminha Linda! 
Em parceria com a Silvana do Blog Meus Devaneios Escritos, estamos com uma BC Semanal que acontece todas às terças! Onde é dado um tema e feito perguntas...Quer saber como funciona? Clique AQUI! E qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu respondo!
Venha participar tbém! Vou ficar muito feliz!



Um super bjo!
Alê  

25 comentários:

  1. Bom dia Ale,
    Rinite não é fácil mesmo, derruba, espero que esteja melhor.
    Eu pensei que fosse manga de uma blusa kkkk, não ia acertar nunca, mas ficará linda e os barradinhos são encantadores.
    Ótimo final de semana.

    Eli - blog Encantada

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Alê!
    Espero que esteja melhor. Sei bem como é, pois estou atacada há um bom tempo, devido ao tempo seco - rinite e sinusite. Agora, todas as Poções que cozinho, principalmente no lixamento, só com máscara! E ainda torcendo pela chuva!

    Poxa... não acertei nem de longe o que seria rsrs. Eu disse que intendo tudo de linha né? Pois... espero que consiga terminar (e se colocar uma máscara, tipo aquelas de dentista ou daquelas compradas em casa de material de construção, uma azul, sabe?).

    O barradinho é uma graça e gostei da "felicidade" do pano, muito cute!
    Agora não faltarão projetos! Pode fazer todos os barradinhos da revista e já terminar com a pilha de panos também! rsrs.

    Obrigada por participar novamente!
    Abração esmagador e feliz dia.

    ResponderExcluir
  3. Alê... a rinite é bem aborrecida!!!
    A bolsa vai ficar linda e o pano ficou maravilhoso!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê, tenho rinite e sei bem como é! É terrível mesmo, espero que esteja melhor! Nossa, tenho um pano de prato igualzinho o seu, haha! Com esse barradinho lindo, claro que faz toda a diferença e o seu pano ficou ainda mais lindo, adorei!!! Parabéns!!! Levo o teu link!
    Super beijo e um ótimo final de semana! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  5. Olá Alê, ainda bem que você não desistiu da bolsa, pois, ela é linda!
    Seu trabalho é lindo, preciso me inspirar em você e começar a fazer barradinhos para os meus panos de prato, que estão peladinhos na gaveta, uma coisa horrorosa!!! Rsrsrs
    Espero que você já esteja melhor da alergia!
    Levei o seu link!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ale, rinite é terrível! eu tenho quando tiro pó de livros ou mexo com roupa no armário.
    Não desista, está bem perto de vc terminar sua bolsa linda!
    O barradinho ficou show!
    bj bom fim de semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. Que pena não poder terminar a bolsa, faça com linha.
    Adoro seus barradinhos.
    Estou participando hoje.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi querida.
    Que saudades, mas apareci.
    Lindos trabalhos.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Alê,eu também tenho renite e sinusite e sei como é difícil,as vezes só de pegar em um tecido eu caiu doente. Pena que não deu para você terminar a bolsa,mas começar já é uma maravilha,tenho certeza que ela ficará linda.Os paninhos de prato ficaram lindos! Bjss.

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga espero que esteja melhor para poder terminar a sua bolsa ,muitos beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  11. Alê, espero que vc já esteja bem. De qualquer maneira até onde vc fez ficou lindo!
    Te desejo um ótimo fim de semana! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, Ale, amei a bolsa, só faltam as alças, compra a máscara como a Márcia sugeriu, termina em barbante, que está linda.
    Ale, seus barradinhos são lindos e este, deu um lindo acabamento ao pano de prato, parabéns!
    Excelente final de semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  13. Oi,tenho uma neta que nasceu prematura em 2014,ela é uma guerreira,já passou por muitas coisas e venceu.
    É uma menina esperta,mas ainda não anda. Para continuar o seu tratamento para que ela possa andar. precisamos de 13.000,00,pois esse é o custo do tratamento. não temos condisções de arcar com mais esta despesa.
    Por isso hoje estou aqui pedindo a colaboração de vocês com qualquer quantia, também peço que ore por nós,porque precisamos, eu sei que juntos seremos mais.
    Esse é o link caso for colaborar.
    Atenciosamente
    Célia Lima
    https://www.vakinha.com.br/…/ajude-uma-guerreira-…/contribua

    ResponderExcluir
  14. De volta agora, passando pra agradecer teu carinho e vamos recomeçar..bjs,chica

    ResponderExcluir
  15. Oi Alê estes incomodos das vias respiratórios cada vez mais frequentes para nos tirar a paz. Melhora amiga e sua arte é sempre linda.
    Abraços.Bjus

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Puxa vida!!Errei feio! Mas adorei a bolsa! Vou mostrar o vídeo para a minha mãe, para ver se ela consegue fazer.
    Barradinhos são sempre bem-vindos!
    Bom findi!

    ResponderExcluir
  17. Alê minha querida também estou na fase dos panos de pratos, tenho um monte pra colocar barradinhos... espero que consiga terminar a bolsa, pois está ficando linda... Já levei seu link. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/07/1-projeto-por-mes-paninho-de-prato.html

    ResponderExcluir
  18. Alê, essas 'ites' atrapalham a nossa vida! E a bolsa faltava tão pouco, e é tão bonita. Ainda bem que não desistiu dela. Adoro esses barradinhos!
    Bom fim de semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Oi Alê, renite e sinusite, esse mal eu conheço e sei bem como é ruim mesmo...
    A bolsa é bonita né, logo vc termina, usa mascara, minha mae usava e as vezes quando minha renite ataca eu tbm uso ...
    Como sempre seus barradinhos são lindos e esse esta lindo...
    Bjuss e uma ótima semana pra vc...

    ResponderExcluir
  20. Alê,
    Desejo melhoras prá você,rinite e sinusite,nem sei qual é a pior.
    Aqui em casa meu marido e filho mais velho tem rinite,é na primavera sofrem pelo pólen.Eu eu tenho sinusite e a mudança brusca de temperatura me ataca mesmo.Mas a bolsa tá ficando linda, espero que termine depois de passar essa fase.E o barradinho, lindo e caprichado como sempre.Parabéns.
    Besitos e tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  21. Alessandra,
    Melhoras pra vc! Poxa, que pena que vc nao pode terminar a bolsa, mas com certeza a proxima ficara show! Adorei o barradinho.
    Levei o seu link.
    Bjs e feliz agosto!!!!

    ResponderExcluir
  22. Alê, minha lindaaaa!!!
    Que delícia vir aqui e me deparar com tantas das artes que gosto... amo seus barradinhos e você sabe, né... acho delicioso ver o crochê embelezando a vida e enchendo de delicadeza uma peça.
    Amada, parabéns pelos trabalhos e espero ver essa bolsa prontinha muito em breve e poder elogiar cada detalhe, hehehee
    Que tenhas a cura na saúde, pois essas doenças respiratórias acabam tirando a gente do sério, não achas? Deus te cure, amada.
    Desejo que esse novo mês seja bem diferente e cheio de delícias artísticas e em família.

    Seu link já está atualizado no meu bloguito...
    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  23. Que pena que não acabou! Mesmo assim ainda conseguiste um trabalho lindo com esse barradinho. Essa dupla quando me pega também me deixa mal! to levando seu link eu esse mes atrasei de novo rssrsrs Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  24. Oi Alê! Que linda sua quase bolsa pronta! Melhoras pra você! que você se recupere o quanto antes e consiga fazer sua bolsa com outra linha. Virou um desafio fazer essa bolsa. Um grande beijo e uma ótima semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  25. Que lindo Alê! ^^
    Amo panos de prato com barradinhos de crochê. Espero que tenha conseguido terminar a bolsa, adorei o modelo que você escolheu.

    Um grande bj!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!