Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Desafio Literário 2016 #17

Bom dia Turminha Linda do meu Blog!
Tudo bem com vcs?

Hoje eu trago mais um livro que terminei de ler =)



Relação dos que eu li, e encaixou no Desafio!
 





Então vamos para o Livro:

nº 19 - Um livro Emprestado

Criando Meninos
  Steve Biddulph


Sinopse: Blog Seja sempre Você
DESCRIÇÃO:  Quem tem meninos, hoje ,está preocupado. Toda hora eles enfrentam problemas. Os pais gostariam muito de entendê-los e de ajudá-los a serem amáveis, competentes e felizes.

Criando Meninos faz um enorme sucesso em todas as línguas. O livro discute de forma clara, leve e emocionante as questões mais importantes sobre o desenvolvimento de um homem, do nascimento á fase adulta.

Steve Biddulph escreve com humor, honestidade e muita experiência.
Um texto apaixonante, repleto de orientações práticas, essencial na nobre tarefa de criar um menino.

Para mães e pais de verdade.



2008, Editora Fundamento Educacional Ltda.

Autor: Steve Biddulph


Minha Opinião:

Esse livro eu dei para a minha comadre, qdo o meu afilhado tinha apenas 3 anos! E hj ele tem 16!
E em Julho que eu fui visitá-los ela me emprestou o livro!
Simplesmente amei!
Em muitas páginas eu falava, ah tá, então é por isso!!! hehehehe
Fantástica a leitura!
E fiquei mais feliz pq nele está escrito que uma criança só precisa do amor, atenção e cuidados dos pais...então, fiz certo, deixar a minha carreira de lado e dedicar todas as horas para o meu Pequeno Filhote! Pois, como sempre acreditei, que isso o tornaria num adulto feliz, seguro de si...E a cada sorriso dele, cada dia eu vejo que foi e é a melhor Escolha que eu Fiz!
Super recomendo!



4 comentários:

  1. Gostei ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  2. Pena eu só saber agora rsrsr
    Meu menino já é pai e passou dos 30 anos.
    Mas educamos ele muito bem, graças a Deus.
    Agora ele educa minha neta.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tudo que fazemos com amor só podemos colher bons frutos, não tem erro!
    O amor e a dedicação de uma mãe e um pai são insubstituíveis na criação de um filho. Os problemas vêm, mas eles são resolvidos sob um olhar atento e muita dedicação.
    Fiquei curiosa, parece ser um bom título e dá-lhe Alê!

    Não estou lerda só nas leituras. No blog também. O trampo aqui complicou e não consigo postar duas vezes por semana, tão pouco visitar rápido, então diminui bastante minha interação na net. Tenho fé que ainda terei um sinal bem legal para poder fazer minhas pesquisas como gosto. Estou sentindo muito a falta de ler, mas quem sabe ainda consigo chegar nos 10 este ano? rsrsrs.

    Abraços e feliz dia.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!