Seguidores

quarta-feira, 15 de março de 2017

Delicadeza...

Bom dia Turminha Linda!
Tudo bem com vcs?
Comigo tudo ok, graças à Deus!
Tudo caminhando!

Hoje eu trago mais um trabalho que realizei, pensa em algo super detalhado? Pois é...mas gostei muito do resultado final!

barrado

toalha de rosto


Utilizei o gráfico da revista:
Ponto de Cruz e Crochê
Bordados Modernos - 2008 - nº 14

e o barradinho eu vi na net, e agora não consigo achar!
(preciso começar a salvar os links, ou fazer um post de rascunhos com os links)

Um super bjo!
Alê

5 comentários:

  1. Lindo e delicado trabalho( e bota trabalho nisso!!( Meus olhos já não conseguiriam fazer nessa perfeição! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Alê, ficou lindo seu trabalho amei!
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ficou muito lindo, beijinhos muitas felicidades querida amiga

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Alê!
    Um post de rascunho é uma ótima ou salvar e imprimir com os dados do site, assim fica mais fácil quando precisar.
    Achei lindo o trabalho. Rico e delicado, como os bordados costumam ser.

    Abraços esmagadores, beijinhos pro filhão e feliz dia.

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo. E acho bem trabalhoso.
    Você tem mãos de fada.
    Voltando aos blogs, devagar rsrs
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!