Seguidores

sábado, 19 de agosto de 2017

1 Livro por Mês #12

Bom dia Galera!

Como todos sabem eu amo Ler!
E esse ano continuo nessa Paixão! 
A minha meta é ler 12 livros...e Já li 12 livros!!!
Uhuuuu....Mega Feliz!!!!!

E esse ano eu continuo com as duas amigas que participaram do Desafio Literário 2016!, a Bruxinha do Blog Poções de Arte e a Ana do Blog Meu Refúgio, meu cantinho!
Então quem gosta de ler, podem passar lá nos Blogs que tem sempre novidades...





A Escolha
Nicholas Sparks




Sinopse : Skoob

A Escolha levanta uma das questões mais difíceis da vida: até onde você iria em nome de um amor verdadeiro?

Para Travis Parker, felicidade é estar com a irmã e os amigos, viajar, andar de moto e praticar esportes radicais. Ele nunca teve um relacionamento amoroso sério, mas não sente falta disso. Para ele, sua vida já está completa.

Pelo menos até conhecer Gabby Holland, a bela médica que acaba de se mudar para a casa ao lado em busca de felicidade e independência. Mas, conquistá-la não será tão simples. A jovem tem namorado e fica muito confusa com os sentimentos que o vizinho lhe desperta. E, depois de um fim de semana em especial, ela terá que tomar uma decisão.

Mostrando que sentimentos imprevisíveis levam a caminhos surpreendentes, Nicholas Sparks mais uma vez constrói personagens sensíveis e cenas emocionantes que trazem tanto sorrisos como lágrimas num espaço de poucas páginas.


Minha Opinião:

Sabe aquele livro que vc acha que vai ser super água com açúcar? Então...é e não é, kkkkk
No começo foi algo quase que declarado...mas tem partes muito divertidas...vc acha que descobriu o pq do nome do livro e descobre que tem algo além...e esse além é tão triste, tão cruel...pois acredito que ninguém deveria ter que fazer esse tipo de escolha...tudo bem que, cada um tem uma visão e tal...entendo os dois lados...e não gostaria de estar em nenhum deles, kkkk...
Mas o fim é super fofo e Feliz!
Vale a pena ler...pois vc sai com aquele ânimo de aproveitar cada minuto de sua Vida!



Minhas Participações:





Alê

3 comentários:

  1. Mais um livro legal e além de ler que só faz bem, estás conseguindo cumprir o desafio...bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Muito bela partilha querida amiga ,até onde iriamos por amor ,só quem o sente e o vive pode responder e se questionar ,muito interessante leitura ,desejo-lhe um domingo muito abençoado ,beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  3. Alê eu também adoro ler. Eu achei interessante seu post, quero ler esse livro. Vim desejar uma ótima semana! Bjs

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!