Seguidores

terça-feira, 17 de outubro de 2017

1 Livro por Mês #16

Bom dia Galera!

Como todos sabem eu amo Ler!
E esse ano continuo nessa Paixão! 
A minha meta era ler 12 livros...e Viva...eu consegui...mas continuo na leitura...hehehe
E esse ano eu continuo com as duas amigas que participaram do Desafio Literário 2016!, a Bruxinha do Blog Poções de Artee a Ana do Blog Meu Refúgio, meu cantinho!
Então quem gosta de ler, podem passar lá nos Blogs que tem sempre novidades...






Cinquenta Tons de Liberdade 

 (Cinquenta Tons de Cinza #3)


E. L. James



Sinopse : Skoob

Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade,...

Romance / Erótico / Literatura Estrangeira

Minha Opinião:

O 3º livro achei que ficou mais "enrolado", mas assim mesmo me prendeu na leirtura, a escrita é envolvente então, apesar de ser um livro grosso, a leitura é fluente e rápida.
Gostei das explicações...do amadurecimento do Casal...o envolvimento da família...enfim...bem interessante o desenvolvimento da história e o final. Que para a minha surpresa foi bem água com açúcar, kkkkkk, considerando todos os livros da trilogia...

Alguém já leu?


Minhas Participações:


Um super bjo!
Alê

Um comentário:

  1. Querida amiga nunca li mas certamente vou ter em conta a sua opinião,desejo-lhe uma semana muito abençoada, beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!