Seguidores

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

1 Livro por Mês #21

Bom dia Galera!

Como todos sabem eu amo Ler!
E esse ano continuo nessa Paixão! 
A minha meta era ler 12 livros...e Viva...eu consegui...mas continuo na leitura...hehehe
E esse ano eu continuo com as duas amigas que participaram do Desafio Literário 2016!, a Bruxinha do Blog Poções de Artee a Ana do Blog Meu Refúgio, meu cantinho!
Então quem gosta de ler, podem passar lá nos Blogs que tem sempre novidades...






Vida Organizada

Thais Godinho




Sinopse : Skoob

Muito se fala em organização. São muitos os métodos e conceitos que transformam o desejo de ser organizado em algo quase inalcançável, como se precisássemos ser perfeitos e deixar a casa com cara de revista de decoração todos os dias. Mas quem tem tempo para isso quando a rotina é tão insana que não sabemos se cuidamos da casa, da família, do trabalho ou dos nossos sonhos primeiro? 

Thais Godinho tem um caminho. Ela acredita que a organização é o segredo para que possamos viver uma vida coerente com o que somos e, para isso, criou a máxima definitiva para o método que pode, sim, permitir que você alcance seus objetivos: tenha o sistema que funciona para você.

Neste livro, a autora mostra diversas possibilidades para que você consiga fazer o que deve fazer em todas as áreas da sua vida: casa, trabalho, família, de modo que você nunca perca de vista o que realmente importa.

Pare de se afogar em uma rotina que não lhe traz satisfação e que parece ser uma sucessão infinita de metas que você não consegue cumprir. Chegou o momento de respirar fundo e tomar uma decisão muito importante: ser uma pessoa organizada a partir de hoje!


Minha Opinião:

Eu conheci primeiro o blog da Thais...e gosto demais...sempre com muitas dicas, ponto de vista que me faz pensar...enfim...
Tive a oportunidade de ler o seu livro, e gostei muito.
Bem detalhado...nada de outro mundo, tudo possível de se realizar desde que vc tenha vontade e veja razão para isso.
Gostei, pois não é um livro com regras para se segui, tá tem algumas coisas desse tipo, mas tudo ela te faz refletir e vc vai encontrar o seu Ideal de Organização. Te faz pensar em quem vc é realmente e o que vc deseja.

Alguém já leu?


Minhas Participações:

#01 - Depois de Você  - Jojo Moyes







Um super bjo!
Alê

Um comentário:

  1. Gostei querida amiga ,muito interessante ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!