Seguidores

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

1 Livro por Mês #23

Bom dia Galera!

Como todos sabem eu amo Ler!
E esse ano continuo nessa Paixão! 
A minha meta era ler 12 livros...e Viva...eu consegui...mas continuo na leitura...hehehe
E esse ano eu continuo com as duas amigas que participaram do Desafio Literário 2016!, a Bruxinha do Blog Poções de Artee a Ana do Blog Meu Refúgio, meu cantinho!
Então quem gosta de ler, podem passar lá nos Blogs que tem sempre novidades...






A Sereia

Kiera Cass






Sinopse : Skoob

Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar pois a voz da sereia é fatal , logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance


Minha Opinião:

Pensa num livro que te envolve...uma visão super diferente de tudo o que já tinha ouvido falar sobre Sereias...
Eu curto demais uma lenda.
E me surpreendeu o livro...
Gostei demais...
Final Feliz? Não sei dizer sei posso falar que foi...
Final Triste? Talvez...também não sei se seria essa a definição...
Só lendo...Essa autora conquistou meu coração esse ano...todos os livros dela eu gostei demais...
Alguém já leu esse ou outro dessa autora?


Minhas Participações:

#01 - Depois de Você  - Jojo Moyes







Um super bjo!
Alê

2 comentários:

  1. Bom dia querida amiga ,belíssima partilha ,desejo-lhe uma sexta-feira muito abençoada ,beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu blog!
    Encantada ja seguindo aqui
    aguardo sua vista no
    Espelhando.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!