Seguidores

quinta-feira, 21 de março de 2013

Boa tarde!!!!
Olha só as novidades q. trago!!!!!

O Blog da Dinha vcs já conhecem...sempre estou aqui divulgando...tem um mte de coisas lindas e dicas...não conhecem? Ah, então vão lá...aposto q. vão adorar...

E tem mais dois Blog para vcs conhecerem:
Carla Cristina, q. eu visitei e já estou curtindo, pois adorei o seu trabalho e o do seu filho, q. tbém faz um trabalho lindo de Designers.

E sabe qual é a melhor parte? Além de vcs conhecerem, vcs podem participar desse Sorteio!!!!
Quer saber como?

É só clicar nesse link:



E Boa Sorte! Eu já estou participando!!!!
Um Super Beijo!

Um comentário:

  1. A Dinha já conheço, pois aparato por lá desde que vc a citou. Agora os outros dois, não.
    As linhas e lãs são tão versáteis, né? O que não falta é criatividade para todo esse povo...

    Abraços esmagadores e fique bem!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!