Seguidores

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Toalha Masculina

Bom dia meninas!
Tdo bem com vcs???
Comigo tdo ok, graças a Deus!
Hj eu venho mostrar a toalha finalizada!
Eu nunca tinha bordado numa toalha escura, dá um trabalhão para os olhos, kkkkkk
Mas gostei do resultado! O q. vcs acharam?


O barradinho vc encontra AQUI


Aqui está o Monograma q. utilizei é da Miga Melina Lupa






E esse é o gráfico, e não sei onde peguei, se for de alguém q. visualizar meu cantinho, avisa q. colocarei com prazer os devidos créditos!


Bem, espero q. tenham gostado, e comentem! 
Lindo Fim de Semana!
Bjkssss



5 comentários:

  1. Ai que fofa, eu tenho algumas toalhas bordadas, minha sogra q fez
    bjim
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei as dicas...e seu blog ...é lindo!
    aproveito deixo convite do meu
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Olá, Alessandra!
    Como foi de viagem? Voltou com todo gás? Vejo que sim, com uma lindeza dessas!
    Penso que um bordado sobre uma toalha escura fique bastante em evidência, não é mesmo?
    Parabéns pelo trabalho e muito obrigada pela visita, viu, amei!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. bom dia ... desculpe a demora em retornar sua visita.... beijos

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!