Seguidores

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Bom dia!!!


Olá meninas!
Olha q. linda mensagem...é do Cantinho da Rose !!!
Ela fez essa Fan Page para alegrar a tds com lindas imagens e maravilhosas mensagens...e hj eu vim compartilhar com vcs...
Como vcs estão?
Eu estou bem...um pouquinho desanimada :(

1° Descobrir q. estou com começo de Tendinite na mão!!!! (e como continuar fazendo o q. amo??? Bem, o Dr. falou q. posso, mas em menor qtde de tempo por dia e em velocidade mínima), bem melhor q. nada né? Hehehe...

2° A minha Fan Page, deve ser mto sem graça...poucas pessoas curtem e mto menos comentam :( ohhhhhh....

3° O meu Blog tbém deixa a desejar né??? Tem mtas vizualizações, mas ninguém comenta :(
Bem, não sei onde estou errando...estou pesquisando...procurando inovar, ..., mas não encontrei a resposta, kkkkkkk

Mas, estou buscando soluções, e se alguém souber me avisa, me abra os olhos, kkkkk, quero interagir com as pessoas...já desistir de vender, ainda mais dps do diagnóstico, mas, sempre quis fazer amizades...trocar ideias...

Ah, vou deixar os links dos Blogs das amigas q. estão participando do "Amigo Secreto entre Blogs"...
Fiquem a vontade para ir conhecer...são cantinhos maravilhosos...ah, vc não sabe do q. estou falando???

Bem agora vou deixar os links dos Blogs!!!










Espero q. seja mto divertida as visitinhas nesses Blogs...
Um super bjo a tds!
E ótimo fim de semana!




10 comentários:

  1. Olá amigas, e Amiga Secreta!

    Meu blog é este: http://virtuosasetalentosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi flor desculpe o atraso rsrsr a minha vida ta uma correria danada estou de mudança de cidade...ai um corre corre....bjosssss p vc e bom final de semana, estou participando
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. flor e como faço pra saber quem eu tirei? bjos

    ResponderExcluir
  4. apareci e me justifiquei...rs ja sei quem e minha amiga bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga envie seu e-mail que estarei providenciando sim algumas atividades pra vc.
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Adorei me ver aqui de novo.
    E estou curiosa pra saber quem me tirou rsrsrsrs.
    bju

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê,estou passando para dar uma olhadinha no post!Adorei,obrigada pelo seu carinho de citar nossos blogs,muito legal de sua parte!
    Ah,meu blog também tem muitas visualizações e poucos comentários,acho que as pessoas têm preguiça de fazer comentários,fazer o quê não é?Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Alessandra,não desanime não,lá no meu blog também acontece isso... melhoras pra vc tá!!!
    Foi muito bom ter colocado os links dos blogs é muito bom fazer novas amizades...
    Bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fui conferir as postagens das meninas estão lindas as homenagens de todas que fizeram.
    Aguardo o comentários de vcs na minha. Venha saber quem eu tirei.
    bju

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!