Seguidores

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Jogo Americano

Olá!!!!
Tudo bem?
Bem a semana por aqui está tranquila, até demais, rsrsrs...chovendo muito...resultado, casa e mais casa....e mãos e mente trabalhando muito!!! hehehe

O que estão achando dos Post de 4° feiras? Veja o 1° AQUI e se gostar venha participar!!!!

Hoje vou mostrar Jogos Americanos em Crochê está super na moda no momento!!!
Um mais lindo que o outro!

Esse eu vi nesse Blog Xiquetando , lindo né? Super romântico



Esse gráfico eu vi no Blog Trico Perfeito , e abaixo o foto do modelo!



E tem os modelos tradicionais retangulares...olha só que lindo esse que eu vi no Blog Martha Farineli




Todos lindos né?
Um dia eu faço e vc?
Bjkas e até Sexta!




6 comentários:

  1. Alessandra, obrigada pelo carinho por lá...
    Bonitos trabalhos! Mente e mãos trabalhando muito e com linda arte!! Parabéns...

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Salut Alê..adoro jogos americanos, dão outro charme a uma mesa..esses trabalhos são lindos e estão muito na moda agora..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  3. O redondo é muito bonito!
    Tá. O retangular também, mas como é "trivial", o diferente chama a atenção... Gostei das maçãzinhas.

    Que sua Páscoa seja recheada de bênçãos.
    Abração esmagador pra vc e todos os seus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê.
    Gostei muito do primeiro e do retangular também.
    Tenha um feliz e abençoada Páscoa!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê! Que lindos esses jogos americanos, eu amei!!!
    Que bom que fez as batatas e que gostou! Eu também acho que a pimenta calabresa dá um gostinho especial!
    Beijos e ótima Páscoa para você e sua família!

    ResponderExcluir
  6. amo croche e quando é em toalhinhas redondas fico de boca aberta...só que qdo me ponho a fazer nunca dá certo e sempre fica cofo....acho que erro nos aumentos

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!