Seguidores

sábado, 12 de abril de 2014

Meu 1° Monograma!

Bom diaaaa!!!
Estou tão feliz!!!!
Conseguir fazer meu 1° Monograma!!!!
Nada tão Espetacular. Mas o começo...rsrsrsrsrs...e gostei tanto q. vou praticar, pesquisar e fazer outro.

E foi graça à ajuda de algumas Blogueiras q. com mta dedicação fizeram um PAP sobre esse assunto, com algumas ainda "pertubei", kkkk, perguntando e com mta paciência e carinho foram tirando minhas dúvidas.

Então o meu MUITO OBRIGADA A VCS!

Melina Lupa Detalhes que Encantam

Pessoinhas lindas, são Blogs Maravilhosos, com lindos trabalhos vale mto ir lá conhecer se vcs ainda não conhecem. Fica a Dica ;)

Aqui está o meu Monograma: Espero q. gostem e utilizem.
Se fizerem algum trabalho usando ele e quiser q. me mostrar, ficarei mto FELIZ!!!! E vou abrir um Cantinho mais q. especial para mostrar o trabalho de vcs ok?!?!?!











E aqui está o 1° gráfico q. fiz! Quem quiser q. eu faça algum nome, é só deixar nos comentários, só não tem como eu alterar o tamanho ok! Mas não passa de 30 de altura.






Super bjo!
Lindo FDS cheio de Luz!

4 comentários:

  1. Que lindo que ficou o teu monograma!! Lindos gráficos!! Gostei muito amiga!! Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale , parabéns ficou lindo seu monograma, amei, bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga !
    Parabéns por mais um aprendizado. Ficou muito fofo!
    Tenha uma terça feira abençoada! ♡
    Bjokas da Bia! ♡

    ResponderExcluir
  4. amiga que lindo parabens ficou um arraso adorei e levei!bjs!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!