Seguidores

sexta-feira, 9 de maio de 2014

BC - 1 imagem, 140 Caracteres # 05


                                 Bom dia Pessoas Lindas do meu Blog!!!




Mais uma sexta chegando, ufffaaaa....não via a hora, só espero q. o FDS seja bom!!!



E hoje é dia de Blogagem Coletiva da Silvana do Blog Meus Devaneios Escritos e da Mari do Blog Devaneios e Desvarios



"Suavizo meus dias com você minha querida Bike! 
Sempre me acompanhando em qualquer situação!"

E já ganhei um Companheiro! Meu Lindo Davi!




E a amiga Silvana do Blog Recicla e cria, está fazendo a sua 1° Troquinha de presentes...Não vou poder participar desse, quem sabe no próximo, mas deixo o convite para quem quiser participar é só passar q. lá está tudo explicadinho! 
E olha só o Selinho q. ela preparou para a Troquinha! Uma fofura né?!


Um lindo Fim de Semana!!!
E até o post de amanhã!
Bjs

26 comentários:

  1. Bom dia Alessandra
    Inspirada interpretação da imagem. Ficou belíssima a tua frase
    Um dia feliz
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Ale:
    Andar de bike é além de divertido, uma prática super saudável.
    E com essa companhia aí, deve ser ainda mais agradável, né.
    Gostei da dica da minha xará, vou lá conferir.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ele ama Bike!!! O duro é explicar a ele qdo chove q. não dá para a gente sair, kkkkk...vai vendo tudo, falando um monte e perguntando ainda mais,kkkk, é muito bom mesmo...
      obrigada bjsss

      Excluir
  3. Bom dia Alê!
    Gosto dessa frase do Einstein, mesmo pq é um preceito bíblico - amar e perdoar!

    Gostei da sua frase e participação e dos sorrisos lindos na foto, que carinha angelical do seu fofo - beijinhos de montão pra ele.

    Vou lá conferir o blog da Sil, nunca participei de uma troquinha.

    Abração esmagador e lindo final de semana, cheio de bênçãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida!!!!
      Obrigada pelo carinho de sempre!!!
      Já esmaguei ele por vc, rsrsrs...angelical só o rosto viu?? Pois as asinhas estão quebradas de tantas travessuras já, rsrsrs....
      Eu queria mto participar da troquinha, mas..... bjssss

      Excluir
  4. Que linda participação!Adorei!
    Feliz Dia das Mães e muitas alegrias! bjs,chica

    ResponderExcluir
  5. Que linda participação , amei a frase, eu não ando de bicicleta há mais de 10 anos, quando cai e passei muito vergonha, peguei trauma.. aff

    Lindo fim de semana pra vc e Feliz dia das Mães

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lih, nem me fale em tombo...faz uns 3 meses q. tive um e pior estava com o Davi!!!! Mas graças a Deus, só eu me machuquei tentando segurar a bike, e ele só se assustou...
      Achei q. ele ia ficar com medo de andar de novo, mas q. nada, ele adoraaaa!!!! bjs querida e para vc tbém!

      Excluir
  6. Eu não participo mais em trocas de presentes porque as duas em que participei correram mal e ninguem me ofereceu nada quando eu fiz a minha parte. A tua participação nessa imagem com a bicicleta está maravilhosa!! Adorei. Linda a fotografia que deixaste em baixo com o Davi. Beijinhos e bom fim-de-semana!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Carolina q. as pessoas não levem a sério as brincadeiras...pois é tão legal essa troca!!!!
      Eu estou louca para participar de uma, mas infelizmente não posso no momento!!!! Q. sabe na próxima q. ela fizer!!!!

      Obrigada! Bjs

      Excluir
  7. Bonita participação, gostei da sua interpretação.

    ResponderExcluir
  8. Que bela frase, sua participação está ótima!! Foto linda, bj e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Salut Alê..que linda participação..Parabéns..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  10. Bom final de semana e
    Feliz Dia das Mães para você e o lindo Davi!

    Bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  11. Que meiga participação, Alê
    Amei a fotinha, viu?
    Feliz dia das Mães para você também
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda a sua participação! O seu companheirinho Davi é lindo!!
    beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  13. Olá! Andar de bike é muuito legal!
    Gostei muito de sua participação.
    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Alessandra,
    Ótima frase. Para muitos momentos, bicicleta é uma ótima companhia. Com o filho então...
    Feliz Dia das Mães!
    Bjk.

    ResponderExcluir
  15. Oi flor!

    Vim agradecer a visita no meu blog e tb te desejar um lindo dia das mães amiga,com muita paz, saúde e muito amor amiga!

    Seu filhote é lindo e que bela companhia hein? precisa de mais? Claro que não né?
    Parabéns flor!!!

    ResponderExcluir
  16. Se eu depender de uma bike para me acompanhar estou frita, não sei fazer curva com ela, pode, meu mundo teria que ser em linha reta, sempre. rsrsrsrs
    Seu filhote é lindo!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  17. Quero te desejar um excelente dia das mães na presença dos
    seus. Que Deus abençoe você e sua família.

    Abraços

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!