Seguidores

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Gráficos de Nomes "V"

Bom dia!!!
Trazendo alguns Gráficos de nomes que eu fiz, uns são com monogramas q. eu criei, e outros das Fadinhas Dinha do Blog Dinha Ponto Cruz, Carina do Blog Pontinhos Mágicos , Viviane do Blog Viviane Pontos e Art´s , Flávia ...



















A pedidos da minha querida Amiga Márcia




Espero q. gostem. E conforme eu for fazendo mais, eu vou atualizando, assim fica fácil de ser encontrado...fiquem a vontade...bjs

13 comentários:

  1. Muito lindos e tenho certeza serão bem aproveitados! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo! E já vou levando Valéria, rs. Minha irmã. Só faltou a Vânia, kkkk. Ela vai ficar com ciúmes, rs.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei, principalmente dos Vs com voltinhas e fininhos, ficam muito delicados.

    Abração esmagador e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo ...
    Vitor nome do meu sobrinho
    Valéria nome da minha irmã!

    amei bjsssssssssssss

    tem sorteio no meu blog participe

    ResponderExcluir
  5. oi linda faz tempo que não passo aqui desculpe é meu corre corre bjkas!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Alê!
    Hoje finalmente postei o selinho que me ofertou. Quando sua internet voltar, espia lá.
    Abração esmagador e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Alê!
    Vim matar a saudade!
    Vc faz falta por aqui, sabia? Espero que em breve tudo se resolva.
    Abração esmagador e lindo dia.
    Beijinhos pro Davi.

    ResponderExcluir
  8. oi Alê... tudo bem???
    Gostaria de te contar umas novidades... coisas de um post q vc respondeu lá no meu blog em 10/02/2014! :)
    Qual seu e-mail?

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga venho através da agenda dos blogs já estou te seguindo,venha ser minha seguidora também.Bjus!
    saleteeva.blogspot.com
    sacroche.blogspot.comm

    ResponderExcluir
  10. Ale, minha filha, cade voce?
    saudades daqui
    bjs
    Zizi

    ResponderExcluir
  11. Oiê!!! SAUDADES!!!!
    Beijos , espero que tudo esteja bem por aí.

    ResponderExcluir
  12. Ah, agora nenhuma irmã brigará, kkkk. OBRIGADA, bjs

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!