Seguidores

domingo, 9 de novembro de 2014

BC - Brincando com a Chica # 11

Olá!!!

Já começo o dia com Vontade!!!! hehehehe
Também o termo dado hoje é algo que A-D-O-R-O!!!  hehehe

Então vamos brincar com a Chica? Venha saber mais no Blog Sementes Diárias



Primeiro vou deixar vcs na Vontade tbém, kkkkk
Olha o tamanho desse Pastel?!?! 30 cm de pura Gostosura!!!!
E tem recheio sim, viu?! Não é pastel de Vento não! rsrsrs...



Pastel Prestígio...huuummmmm


Antes que vcs falem, eu comi apenas UM!!!!! (risos)


Minha participação:

Algo tão simples e tão gostoso: Pastel!




Um super bjo!
Alê

21 comentários:

  1. Noooooooooooooossa ,isso é um BAITA pastel! Enorme, né? Vale duas refeições,rs

    Linda frase e Obrigadão por ter brincado sempre aqui.

    Logo, teremos um anjo , por estarmos perto do Natal, mas em 2015, após férias escolares, iniciaremos novamente o Vamos Brincar normal, fase 2!

    Te aguardo sempre! bjs, chica e lindo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Teu link não está lá! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Consegui levar teu link pra lá! bjs,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale querida
    Comeste um inteirinho? Nossa , deve ser muito bom mesmo.
    Gostei de tua participação e "instigação" à nossa gula ...hehehe.
    Bom domingo querida e obrigada por teus comentários em meu blog na BC da Chica.
    Abraço carinhoso e muitos afagos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Alessandra
    Minha filha iria adorar... eu gosto muito de doce e nunca comi um pastel de prestígio... que delícia deve ser!!!
    Bjm fraterno e ótimo fim de Domingo!!!

    ResponderExcluir
  6. Alê, adorei a tua participação! Nunca vi um pastel tão grande! beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  7. Que perfeita e deliciosa participação, Alê
    As fotos muito legais também.
    Linda nova semana para você.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. Que pastelzão! Haja gostosura ! Amei a frase simples como o pastel , mas de uma veracidade óbvia. Amei

    ResponderExcluir
  9. Que delícia Alessandra!
    O Davi se divertindo!
    Linda participação!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  10. Realmente, o pastel é algo simples e saboroso! Imagens lindas e apetitosas! Parecidos com os do mercadão de S.P! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  11. kkkk, esta é daqueles que denunciam a gula.
    Eu sou um amante dos pasteis e até o de vento eu gosto,quando se usa uma massa caseira mais grossa.
    Lindo fechamento nesta brincadeira da Chica e que ela possa trazer outra para nos aglutinar. Belas ilustrações.
    Uma linda semana a Alessandra.
    Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  12. Uau, eu quero, kkkkkk E que tamanho!!!

    Boa semana, bjs

    ResponderExcluir
  13. Olá Alessandra que maravilha de pastel,esse é mesmo dos que eu gosto eheheh.
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  14. Ale
    que riqueza de frase, e de pastel!!!
    Davizinho comeu tudo? menina é pastel que
    não acaba mais, rsrs
    vamos aguardar as novas brincadeiras da Chica
    para estimular nossas mentes, amizades
    e a de hoje: nossa gula, rsrs
    Você tá linda na foto
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  15. Oi Alê,deveria estar delicioso,eu amo pastel, boa ideia vc teve...........bjus...e uma ótima semana..............

    ResponderExcluir
  16. AMO PASTEL, MAIS AINDA NÃO ME AVENTUREI A UM ASSIM TÃO GRANDE...FIQUEI REALMENTE COM ÁGUA NA BOCA...BJS

    ResponderExcluir
  17. Ale,
    Que pastel eh esse?
    Que delicia!!!!!!!!!!!! Amo pasteis!!!!
    Adorei a sua frase!!!! Bjs e uma noite de paz!

    ResponderExcluir
  18. Ô cruela... passei num cantinho que estava brincando também e tinha vários mini pasteizinhos fritos... e o seu é o papai deles. Que delícia!
    Na sexta, tem feira aqui na frente do trampo e muito raramente me dá vontade de pastel. O último que comi foi no dia 26 de setembro (lembro a data pq foi 1 Projeto por mês e pq no dia seguinte fraturei o punho rsrs). Mas diante dessas postagens de vcs, tô achando que não resistirei na sexta... rsrs.
    Abração e lindo dia.

    ResponderExcluir
  19. Um super pastel heim amiga? E como ficou criativa a sua frase minha querida. Parabéns pela belíssima participação
    Beijos e um lindo dia

    ResponderExcluir
  20. Ahhh só pra dizer que eu aproveitei mesmo pra comer o pastel na sexta... me deu uma vontade menina. Só lembrava do seu pastelzão aqui rsrs.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!