Seguidores

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Tag: I Love My Blogger!

Bom dia turminha Linda!!!




Hoje eu venho trazer uma Tag que fui convidada a fazer pela Daay Martins, do blog Daay Martins, e essa tag foi criada pelo blog Papos de Estrelas.


Essa tag contém 8 perguntas e é simples, espero que vocês gostem.



Regrinhas: 

1ª Convidar de 8 a 11 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a Tag. Pode ser qualquer blog, não precisa ser da Agenda dos Blogs,ok.

2ª Colocar o selo da Tag (você pode criar um ou usar o meu)

3ª Colocar o Blog que deu origem a Tag (Blog Papos de Estrelas)

4ª Linkar quem te indicou a Tag.


As perguntinhas:


1 - O que lhe incentivou a ter um Blog?

Eu criei não consigo lembrar quando...e nem o motivo...estava ouvindo muito sobre Blog e tive a curiosidade de conhecer...E em 2013 eu voltei a usar...

2 - Qual a importância do Blog para você?

 No começo a intenção era divulgar meus trabalhos (crochê e ponto cruz), decidi ficar em casa para cuidar do meu Filhote e seria uma ajuda...Mas percebi que o que me atraiu de verdade, foi as amizades que fiz, das trocas de ideias sobre vários assuntos...

3 - Quem te indicou a ter um Blog?

 Eu conheci através de pesquisas na net sobre ponto cruz, foi ai que descobrir o Encanto da Blogosfera...rsrsrs...

4 - Quais são os assuntos do Blog?

 No início, era apenas crochê e ponto cruz...Mas agora falo de vários assuntos: Maternidade, culinária, sorteios, participo de BC...enfim, diversifiquei! (até pensei em mudar o nome do Blog por causa disso, rsrsrs...)

5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?

Fiquei super empolgada!!!!  E isso me fez ter vontade de sempre ter post novos!!!!

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?

2075

7 - Qual a meta desse ano para o seu blog?

Conquistar mais amigos, interagir mais...quero mudar o visual do meu Blog...enfim, cheias de planos...

8 - Até onde você deseja chegar com o seu blog?

Que o meu Blog seja lembrado com carinho, como um Blog que as pessoas gostem de visitar...de simplesmente passar para ver o que tem de novo...que ele seja um Blog alegre, leve, ..., que eu consiga transmitir um pouco de alegria em cada post!

 



Indico: 


Márcia do Blog Patches By Márcia Ruiz

Chica do Blog Lugares Coloridos


Lilian do Blog Casa Reformulada


Célia do Blog Cartas Rabiscadas

Kakaya do Blog Kakaya Ponto Cruz


Sonia do Blog Mattiva

Graça do Blog Crocheteando...Momentos!

Chica do Blog Fuxicando com as letras





Espero que tenham gostado!

E fiquem a vontade quem não quiser responder ok?!

Pois é apenas uma brincadeira! 

E quem eu não indiquei é devido a  1º  regrinha




Um super bjo!

Alê

12 comentários:

  1. Que bom saber mais de ti! Obrigadão por lembrar no meu nome! valeu! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale!! Obrigada por se lembrar de mim. Já fiz bastante amizades virtuais com estas brincadeiras. Gostei de conhecer mais sobre suas ideias, blog... Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê
    Que tag bacana! Gostei de ler as suas perspectivas com relação ao blog. Ver você com tantos objetivos e animada para concretizá-los nos fortalece e nos dá ânimo para continuar.
    Um dia lindo para você
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa tag! Também gosto de participar, acho que isso nos faz interagir. Tenho 2 de livros para responder que peguei voando por aí, mas estão na fila rsrs.
    Não acho que deva mudar o nome, afinal é sua identidade, mesmo que aqui têm outros assuntos.
    Poções de Arte qdo criei, já pensava além das poções escrever sobre livros, peludos etc... mas deixei esse nome. E seu blog já tem a identidade Alê rsrs, eu gosto. Agora a carinha, sempre queremos melhorar né? Acho que isso faz parte do hobby de ter o blog.

    Um lindo dia pra vc, abração esmagador.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a TAG! Muito legal a sua participação! Gostei de saber um pouquinho mais de você.
    ALê, fiz uma postagem no meu blog de selinhos de uma passadinha lá.Ameiiii os selinhos!
    http://adoraveisselinhos.blogspot.com.br/2015/02/selinhocarinhos-e-mimos-que-recebi-da.html#links
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê, muito legal a tag, pois nos permite conhecer um pouco mais dos blogueiros com que interagimos, também sou como você gosto de falar de tudo e sempre tem algo que queremos mudar, mas eu adoro tudo assim também.. Obrigado pela indicação, irei fazer com o maior prazer!! Um ótimo restinho de semana!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  7. Oi Ale, adoro essas tags, sempre nos deixam mais perto de nossos companheiros(AS) de blog. Amiga, estarei saindo de ferias logo, mas me aguarde que quando eu voltar, estarei a todo vapor. não tenho interagido muito no grupo do face,não estou entrando muito por lá, mas gosto muito de todos. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Estou aqui para deixar um carinhoso abraço ,
    também desejar um feliz e abençoado final de semana.
    Estou feliz em estar em sua companhia no blog da Lindalva.

    ResponderExcluir
  9. É sempre sabermos um pouco mais das nossas amigas blogueiras!
    Eu já fiz algum tempo esta tag...mas agradeço o seu convite!!!
    Um bj amigo

    ResponderExcluir
  10. Oi Alê, amei ficar sabendo mais um pouquinho de vc! É sempre bom não é mesmo? agradeço a indicação, já respondi menina. Espero que tenha feito direitinho.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Alessandra, vim aqui matar a curiosidade de ler suas respostas.
    Adorei saber um pouquinho mais sobre uma nova amiga virtual.
    O blog para mim tb serviu para conhecer mais pessoas, descobrir outros blogs super criativos. Adoro !
    Um beijáo e uma excelente semana !

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!