Seguidores

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Ursinho Vintage - Toalha de Lavabo

Bom dia!!!
Tudo bem com vcs?
Como foi o fim de Semana? Espero que tudo ótimo!


Nossa quando vi esse gráfico, eu fiquei louca para bordar!!!!!
E surgiu a oportunidade! ;)
Fala para mim, se não é um Amor?!?!?




Dessa vez eu segui toda a tabela das cores, kkkkkk



O gráfico é da fadinha Carina Cassol do blog Pontinhos Mágicos


Não utilizei esse:



E esse fui eu que fiz:


Agora estou na espera de fazer um Rosinha, rsrsrs.....



Um super bjo!
Alê

50 comentários:

  1. Um amore mesmo! Ficou lindo e tu bordas muito bem! bjs, linda semana,tuuuuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia menina linda!
    Ficou uma fofura! E você tem talento para o bordado minha querida
    Uma excelente semana pra você
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Alê!
    Que gracinha! Gostei do gráfico e também das letrinhas.
    Com certeza vai aparecer um rosinha rapidinho pra vc fazer.
    Abração esmagador e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale,
    O bordado ficou lindo! Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Aio que amor!!!!!!!! Gamei!!!!
    Boa semana, bjs

    ResponderExcluir
  6. Euzinha de novo!...Mas agora por outro motivo Alê,como hoj dia 13 é dia do beijo,vim trazer uma ceta de beijos pra vc,recheada de muito carinho,e quanto a sua postagem,ficou lindo de viver.Acho que é de borda que eu gosto,taí,será uma ótima terapia nesses momentos que não posso interagir direito com vcs.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Achei todos lindos; nem sei dizer qual é o mais bonito.

    ResponderExcluir
  8. amo bordados, queria muito aprender a fazer, quem sabe um dia e consiga, seu trabalho é lindo
    Beijos
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  9. que amorzinho!

    nailpeliculas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Ale,
    Nossa ficou lindo,deu vontade de ter uma para a filhota.
    Bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Nossa Alê que graça, amei o ursinho e a letra do nome, confesso que sou uma prego em bordados, crochês, tricôs e etc... Mais minha mãe borda como ninguém, vou mostrar a ela, vai amar o desenho também!!

    Bjos Alê Leca/Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo ,beijinhos felicidades.

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais linda! Estou apaixonada pelo seu trabalho. Eu tenho varias dessas toalhinhas, minha vó fazia sempre pra mim. Beeijos

    ResponderExcluir
  14. Uau, queria ter esse dom pra bordar. Ficou uma graça, amei seu trabalho e já estou seguindo o blog <3
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  15. Alê, amada...
    Que delícia esse bordado e esses gráficos todos... ah o dia que eu tiver paciência para o ponto de cruz eu volto correndo pra ele... não tem como não se encantar, né?
    Minina eu sou uma tartaruga nessa arte. Rsrsrsss

    Parabéns pelo seu capricho, ficou maravilhoso!

    Beijokas mil, querida.
    Até breve.

    Ah... sabe o que eu desejo para a sua semana? Chuvas de bênçãos para você e os seus! <3

    ResponderExcluir
  16. Oi Alê, ficou um doce essa toalhinha bordada.
    Você tem razão, é um amor...
    Tudo perfeito...
    Bjuss e uma ótima semana pra você...

    ResponderExcluir
  17. Que lindo Ale, esse ursinho é muito fofo, Será que o Ulisses vai usar a toalinha para enxugar as mãos rsrsrs? Duvido muito.
    Blog Com Mãos de seda ♥♥ Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
  18. Que mimosos
    parabéns tão bem feitos
    quando estava gestante da minha filhota
    mais velha fiz muitos, acho que nem consigo mais

    Linda Semana!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  19. Oi querida.
    Que fofura. Sua toalha ficou um amoreco.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que toalhinha mais fofa e delicado. Adorei o bordado.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adoro bordado e crochê, embora não tenha neeeem um pingo de paciência. Cresci com a minha mãe bordando nossas toalhas, meias, blusas, etc.
    Parabéns pelo post, beeijo,
    http://cantinhodaloo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que fofo, que delicadeza
    Achei tão bonito e de bom gosto...Amei as cores, sou fã de azul.
    Gostei, muito lindo!
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  23. Lindo demais Alê, eu amo ursinhos, e esse ficou uma fofura, parabéns viu...muito chic :)

    Fiquei super feliz pelo carinho lá no Blog...muito obrigada!
    Beijão *-*

    ResponderExcluir
  24. Ficou perfeito!!
    É tão gostoso quando a gente faz o que mais gostamos, né...
    O resultado só poderia ser perfeição mesmo.
    Parabéns
    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  25. Que graça esse ursinho, muito meigo.
    E o trabalho com as letras ficou lindo também.
    Adoro todo tipo de trabalho artesanal, mas sou um desastre em qualquer um.
    Não sei fazer nada, nunca consegui terminar nada do que comecei, acho que por isso que quando vejo um fico encantada.
    Parabéns ficou lindo! :)
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ola tudo bem?
    Acho o máximo que faz bordado assim, acho que bordar é terapeutico, ali vc desestressa, fica relax, e sem contar que faz trabalhos lindos, adorei o seu trabalho é maravilhoso, realmente eu não levo jeito algum para isso mas tento na maquiagem, kk
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ain que gracinha, ameiii..
    Faz muitoooooo tempo que não faço bordado, bateu uma saudade enorme e uma vontade de bordar depois que vi essa toalhinha linda.
    É muito bom né?
    Parabéns vc arrasou.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ficou muito lindo este ursinho, e unisex, né?
    Parabéns pelo trabalho! Definitivamente não sirvo para isto...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  29. Quando estava grávida bordava sem fim era um vício. Hoje já nem mexo com nada disso , mas sinto uma saudade o meu problema atualmente é a falta de tempo. Amei o gráfico simples e muito bonito o resultado final. Beijos

    ResponderExcluir
  30. Que fofo ficou, já quis bordar mas foi sem sucesso. kk
    Gostei da toalhinha. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  31. Ainnn q amor!!!mandei fazer várias para minha filha...Acho lindo ponto cruz!
    Parabéns ficou perfeito...beijinhos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Alê que linda ficou sua toalhinha, arrasou, bjs e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  33. Bom dia, Alê!
    Tudo certinho?
    Hoje postei alguns dos miminhos que nos ofertou. Já estão na galeria.
    Depois aparata por lá!
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns, Alê, pelos bordados! Bem lindos!!
    Boa 3ª feira e um abraço grande...
    Obrigada pelas alegres visitas por lá...

    ResponderExcluir
  35. Eu amei o ursinho e eu consigo fazer alguma coisa com crochê, mas bordado não!
    Amei o seu trabalho.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  36. Oi Alê por aqui graças a Deus o fim de semana foi ótimo, deu pra divertir e descansar, espero que o seu também tenha sido maravilhoso.. E sobre sua toalha, ficou linda, parabéns, acho que ursinho dão a qualquer trabalho uma graça.. BjoO grande e uma mega semana!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  37. É muito lindo, qualquer bordado pra mim eu tiro o chapéu
    Fico encantada com tanta perfeição
    bjs

    ResponderExcluir
  38. Ficou lindo, e bem perfeitinho. isso se chama talento, porque sempre olho as imagens e nem imagino como passar o desenho para a toalha kkk
    beijocas
    Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  39. meu blog: http://claudiaforte.zip.net/

    oiiê minha linda! talento e paciência vc tem de sobra! ficou linda demais a
    toalha. imagino que seja difícil essa arte de bordar. tenha uma semana sensacional!!! beijo bem gandão!!!

    ResponderExcluir
  40. Muito fofo...minha filha quando pequena nunca queria bonecas , sempre pedia ursinhos de pelucia, então lá em casa tinha ursinhos de todas as cores. ...resultado me apaixonei por ursinhos, kkkkk Ficou muito lindo parabéns, beijocas

    ResponderExcluir
  41. Own que toalhinha mais linda. Sou apaixonada por bordado, apesar de que faz tempo que não pego agulha e linha. Antes eu comprava várias revistinhas só para conferir os novos desenhos. Se você soubesse s quantidade de material que tenho guardado, acho que você usaria tudo haha Beijos, Érika

    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  42. Ficou mesmo lindo.....até me dá vontade de começar novamente com o ponto cruz.....Beijocas

    ResponderExcluir
  43. Alê, ficou lindo demais! Que dom incrível você tem. Eu amei o ursinho, coisa mais linda! E o nome também, além do crochê. Você tem um dom! Percebi também que é perfeccionista. Lindo trabalho, sério.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando: livre-se você também!

    ResponderExcluir
  44. Que toalhinha mais linda!! Seu blog me lembrou a época que eu bordava... Que vontade que deu!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Que lindinha que ficou! Adoro ursinho.
    E este biquinho de crochê está um mimo.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  46. Ale, estou terminando esse.bordado e farei tb o barrado em crochê! Por favor me responda! Quanto eu devo cobrar na toalhinha idêntica a sua!???? Eu segui a tabela de cores do gráfico!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!