Seguidores

quinta-feira, 10 de março de 2016

Mimos Virtuais! #01

Bom dia Turminha Linda do meu Blog!
Como vcs estão?
Por aqui tudo tranquilo!

Eu fui Top Comentarista de Fevereiro no Blog Solzinha Artes da amiga Sol, ela presenteou os 10 Tops com um lindo selinho, e os 5 primeiros ela vai divulgar um post nosso por um dia nas suas redes sociais, bacana né? Eu já escolhi o meu! hehehe

E ainda ela realizou um sorteio entre os 10 para presentear com uma arte sua! Veja o post dela AQUI!
E olha só que fofo esse selinho:


Amei o selinho, obrigada amiga!
É um prazer estar no seu Blog...
Muito sucesso Sol!

Um super bjo!
Alê




6 comentários:

  1. Que amor!Parabéns! Lindo dia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Uma graça! Parabéns!
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Alê!
    Que fofurinha de mimo nossa amiga preparou! Parabéns!!!
    Hoje também publiquei os q vc me ofertou.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns muito lindo ,muitos beijinhos felicidades querida amiga.

    ResponderExcluir
  5. Que fofo esse mimo amiga. Parabéns!
    Um beijinho

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!