Seguidores

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Retalhos de Amor

Bom dia Turminha Linda!
Como vcs estão?
Feliz dia das Mães atrasado...mas filhote está dodói, sinusite, muita febre, e somente hj, graças à Deus, sem febre...
Bem, a Amiga Sereia Lindalva, do Blog Simplesmente Lindalva,   fez uma linda homenagem à todas as mamães e a sua! 
Mesmo ela passando por esse momento difícil, ela nos alegrou, me alegrou...
E  estou aqui orando para que a sua dor diminua e se transforme em saudades... Fique bem querida!

Olha que lindo que ela fez com as fotos que eu enviei para participar da BC Colcha Retalhos de Amor!


Quem quiser ver o post inteiro é só clicar AQUI!

Lindalva, muito obrigada pelo carinho e dedicação que vc tem com a Blogosfera!
Amei!

Um super bjo!
Alê

4 comentários:

  1. Muito lindo,vi lá! Adorei! bjs às duas e parabéns! chica

    ResponderExcluir
  2. Família linda querida amiga que Deus ilumine e cuide sempre a sua vida e a de todos quanto ama ,beijinhos no coração ,felicidades

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Alê desejo antes de tudo melhoras para teu filho e muitas bençãos... Fiz a colcha com o coração na ponta dos dedos e só agradeço a todos que me presentearam com seus retalhos para eu costurá-los. Beijos de luz!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    As festas da Lindalva são especiais e o carinho dela, é indiscutível, ainda mais neste momento de luta. Deixei meu carinho pra ela, quando me convidou para participar, mas infelizmente, não conseguir enviar minhas fotinhos a tempo.
    Linda a foto de vocês.

    Abraços esmagadores e melhoras pro principezinho.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!