Seguidores

sexta-feira, 14 de março de 2014

1° Semaninha - Vaquinhas

Bom dia!!!
Como vcs estão???

Como foi a semana??!!!

Hj eu trago minha Primeira Semaninha!!!
E vai ser presente para a minha Cunhadinha linda q. ama Vaquinhas!!!!

Essa é o primeiro Pano de Prato!
O q. acharam???
Ainda falta o Barradinho q. ainda não me decidi qual modelo e cor.
Aceito sugestões, rsrsrsrs....estou pensando em um bege...não sei...vou terminar todos primeiro, rsrsrs...




O gráfico é esse: Já vou deixar todos para quem quiser fazer, pois no ritmo q. estou, vai demorar um pouquinho, kkkk (não consigo lembrar a fonte...quem souber me avisa por favor, q. darei os créditos, ok?!)




E o monograma eu fiz por gostar muito dessa fonte, kkkkk, mas tive a sorte do meu PC me abandonar e perdi, agora vou baixar o programa de novo e fazer para que eu possa terminar os outros panos de pratos, então eu posto aqui para vcs ok?!



Lindo fim de semana a tds!!!
Um super bjo!

6 comentários:

  1. Não é só ela que ama vaquinhas, eu tb sou apaixonada!!!!
    Já gostei da pequena amostra e quero ver o restante. Qto ao barrado, bom... sendo "combinante", ficará muito bonito.

    Abração esamgador e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei receber a sua visita viu!!!
      Um super bjo!
      Volte sempre!

      Excluir
  2. Que lindo aqui Alê, feliz por ter vc lá no meu blog. Amei o seu cantinho. Tentei seguir mas o google disse tente d e p o i s, não sei porque isso. Depois eu volto. para segui aqui. Tá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nal...obrigada pela visita...
      Sobre não conseguir seguir, fiquei assim durante 2 dias, mas ai notei q. não conseguia seguir nenhum Blog, ai fui pesquisar e era a minha configuração do Google referente ao cookies q. não estava correto por algum motivo desconfigurou, dá uma olhadinha...
      No canto superior a direita, tem 3 risco, vc clica nele, vai em Configurações, fazer login, ai eu digitei o e-mail da minha conta, digitei a senha, e pronto voltei a conseguir seguir os Blogs, de repente é a mesma situação!
      Bjs

      Excluir
    2. Oi Alê, vi o seu recadinho, tentei, não foi fácil não, Nem sei se fiz correto. Consegui segui mais não apareceu a foto.Estou tentando concertar. Obg viu. bjsss

      Excluir
  3. Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, seu blog continua lindo, trouxe uma poesia para você,beijokas
    Deus te dá a lã e a agulha


    E te diz: Crocheta o melhor que puder, um ponto de cada vez.

    Cada ponto é um dia na agulha do tempo.

    Depois de 12 carreiras de 30 ou 31 pontos,

    Terás 365 pontos,

    Em dez anos, cerca de 3650 pontos…

    Alguns são pelo direito, outros pelo avesso…

    Há pontos que se perdem…

    Mas que podemos recuperar…

    A lã que o bom Deus nos dá,

    Para crochetar nossa existência, é de todas as cores:

    Rosa como nossas alegrias, negra como nossos sofrimentos,

    Cinza como nossas dúvidas, verde como nossas esperanças,

    Vermelha como nossos amores, azul como nossos desejos,

    Branca como a fé que temos nele.

    Quantos pontos caberão no crochê de tua vida?

    Só Deus é quem sabe !!

    http://www.titacarre.com
    http://elo7.com.br/titacarre

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!