Seguidores

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Toalha de Batismo

Bom dia Turminha Linda!
Tudo bem?
Mais um trabalhinho de 2014!
Fiz essa toalhinha de Batismo, a cliente viu a que eu fiz para o meu Filhote e gostou!
Quem quiser ver está neste Post e Anjinho


batismo

Eu gostei de embalar dessa forma, simples mas lindinha...bem eu achei né? rsrsrs....



Mas de pertinho...


O Gráfico desse anjinho fofo é da Zaré , ela tem a Anjinha também.


A frase foi eu que fiz para facilitar na hora de bordar.


O que acharam?
Um super beijo!
Alê


24 comentários:

  1. Ficou linda delicada ! Adorei o anjinho!
    Pedrinho tem a toalhinha dele guardada até hoje.
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito linda. Amei.
    Obrigada pela força
    lindo dia pra você
    Bjus
    Lih

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Alessandra.. fico feliz que tenha gostado da poesia..
    muito show o teu trabalho, lembro-me que na escola aprendemos isso..
    ponto cruz é muito bom e podemos expressar nossa criatividade..
    sucesso sempre ao teu trabalho.. bjs e fique sempre bem

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê
    A toalha ficou linda e o bordado super delicado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ale,
    Muito delicado! Amei!!
    Bjs e um lindo dia!
    Tbm to ansiosa pra fazer o primeiro trabalho em Frivolite.
    Vou ter aulas, mas so comeca no inicio de fevereiro. Eu to tentando sozinha, rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Muito linda que ficou. E a embalagem é um capricho, show!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê como sempre seus trabalhos são muito bem feitos e de extremo bom gosto, certeza que a cliente adorou, também gostei da forma como embrulhou valorizou o bordado.. Que apareça muitas encomendas eneste 2015.. BjoO grande e um lindo dia!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale, não tem nem o que falar né, ficou perfeita, vc é muito caprichosa sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Linda e delicada para o lindo evento Alê.
    Quem faz com amor vê o resultado. Eis a beleza.

    Abraços.
    Bju

    ResponderExcluir
  10. Tão lindaaaa!
    E embalada desta forma se destaca mais ainda o seu trabalho.
    Perfeito.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Alê! Eu lembro quando fez para seu pequeno e esse anjinho é uma graça. Se for anjinha também é muito graciosa.
    O jeito de embalar é simples, mas a beleza está na simplicidade. É possível ver o bordado e isso já diz tudo.

    Um lindo dia pra vc, beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Opsss.... esqueci de dizer...
    Fiz tanta coisa na única semana que fiquei em casa no final de ano, mas algumas ainda faltam conclusão, então não sei se o meu projeto vai encantar tanto assim rsrs. Mas as novidades que estou preparando (sai na próxima postagem!), acho que vão agradar!!!!

    Abração esmagador e beijinhos pro Davi.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Alê eu amei, super delicada ficou de muito bom gosto , parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi Ale ! Ficou uma graça a toalhinha, amei ! Que bom que vc coloca os gráficos, é muito bom dividir !
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida Alê
    O capricho diz tudo...
    Bjm festivo de 2015

    ResponderExcluir
  16. Boa noite amada.
    Que gracinha, muito delicada. Parabéns!
    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Blog: http://claudiaforte.zip.net/

    Olá, garota! nossa, que espaço lindo o seu, e quanta arte, tudo muito organizado, é de dá gosto navegar pelo seu blog. amei receber a sua visita! vou te linkar e levar tbm o seu link ok? te desejo uma noite de quinta-feira fabulosa e um fds espetacular!!! bj enorme!!!

    ResponderExcluir
  18. Trabalho super delicado e caprichado,parabéns Alê!

    ResponderExcluir
  19. Adoro essas bonitezas que você faz!
    Caprichado.
    blogjoturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia! Poderia postar esse monograma,por favor.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!