Seguidores

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Jogo de Banheiro Oval

Olá Pessoal!
Tudo bem com vcs?
Comigo tudo ok!
Hoje eu venho mostrar um Jogo de Banheiro Oval!
Deu um trabalho esse joguinho...tão simples, achei que iria fazer num piscar de olhos...hehehehe
1º foi difícil encontrar o gráfico. A Cliente viu a foto na net e falou que queria igual. E fui seguindo o gráfico e mesmo assim não ficava certo, começava a fechar, tipo cesta, ou ficar com babados...
Resumindo, tive que ir fazendo a olho mesmo...seguindo a intuição...desmanchei...refiz e terminei, kkkkkk
E aqui está ele: (fazia tempo que não fazia nenhuma peça com barbante)





 Consegui o gráfico (vcs podem notar que a pessoa tirou foto da revista) com uma amiga de um Grupo do face.




Bem, ficou legal, mas não faço mais esse joguinho (trauma, rsrsrs)...mas já peguei um outro para fazer...hehehehe 

Um super bjo!
Alê

11 comentários:

  1. Ahhh Alê ficou bonito. Eu já te disse que amo trabalhos em barbantes? Acho que os tapetes são lindos para decorar nossa caverna rsrs. Aliás, uma casa sem cortinas, tapete é tão desaconchegante né? Falo isso pq a minha ainda está no processo rsrs. Um dia chego lá.
    Gostei muito do seu joguinho e do tom cru do barbante. Resumindo, vc tá bem no "olhômetro". Pra mim, essas fotos da revista são grego rsrs.

    Eu sempre tenho que pesquisar muito qdo alguém me pede algo específico... Minha maior dificuldade é encontrar alguém para cortar as peças... Ô complicação viu? Mas tenho fé que um dia conseguirei.

    Lindo dia pra vc, abração esmagador e beijinhos pro fofo Davi.

    ResponderExcluir
  2. Em branco está lindo Alessandra e o esquema é muito elegante!!!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  3. Imagino o trabalho que deu mas te digo:valeu a pena! Ficou lindo! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê, seu joguinho ficou maravilhoso, seu post me fez lembrar uma história, minha avó também faz tapetes em barbante e uma vez eu a presenteie com uma revista, haha achando que tava agrandando, ela agradeceu mas disse que não tinha a menor ideia de como lia aqueles gráficos que faria os modelos olhando apenas as fotos.. Errou e acertou muitas vezes, e acredito que o legal esteja aí é como a vida, um faz e refaz até acertar, mas desistir jamais.. BjoO grande e um lindo dia pra você e toda família!!


    Ah ia me esquecendo aceitei o convite para responder a tag!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! Que trabalho!!! Mas ficou lindo!!! Adorei!!
    Bjs e ótimo dia!!,

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde querida.
    adorei seu jogo de tapete, imagino seu sufoco ao fazê-lo, mas ficou lindo"
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Alessandra
    Obrigada pela visita e comentário delicado deixado no bloguinho.
    Você é muito habilidosa, seu trabalho ficou um encanto.
    Tenho alguns tapetes em barbante feitos pela minha cunhada, que adora tecê-los, assim como você, puro talento.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Alê, belíssimo trabalhos!
    Acho muito difícil fazer esse tipo de trabalho!Parabéns ficou lindo!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito fã de faze oval, sempre apanho muito também, mas adorei o resultado, lindo e simples, como deve ser

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  10. Querida Alê Hoje mais um aniversário de Renascimento da Ilha você fará a Sereia Feliz aparecendo no Salão Azul para ajudar a apagar as velinhas e traga seus amigos, todos serão bem vindos. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo, parabéns!
    Bom fim-de-semana...
    Beijinhos, Carina

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!