Seguidores

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

BC - 1 Projeto por Mês - 2016 # 02 - Barrados em Crochê

Olá Turminha Linda!
Como vcs estão?
Graças à Deus tudo bem por aqui!



Hoje é dia de  mostrar o que vc tirou da Sua Gaveta!

Sim, um projeto idealizado pela Bruxinha do Blog Poções de Arte, onde ela explica tudinho AQUI!


☻ Destalhe seu baú!
☻ Faça o bem para alguém!
☻ E ainda concorra a Poções!

Vem participar!!!



Esse mês apesar de ter sido bem corrido para mim. Organização da festinha do Davi ,mais um churrasquinho para as  visitas que vieram dá os Parabéns no dia do Níver dele! 
Foi tudo muito simples, mas ele amou tudo! Ficou super feliz! E lógico que eu mais ainda de ver a Felicidade dele!



Até que eu consegui realizar bem, e acredito que foi devido a minha organização realizada em Janeiro, pois sabia exatamente o que tinha em casa e o que precisava ser feito...ajudou bastante.


Eu terminei um barrado que comecei em 2015!




Utilizei esse vídeo:



E fiz outro!


Utilizei esse vídeo:





E fiz outro!


Utilizei esse vídeo:





E aqui vcs encontram os outros Projetos que realizei:
Então venham ver os que os participantes fizeram para esse mês:



Um super bjo!
Alê

30 comentários:

  1. Que bom que Davi adorou sua festinha! Eles crescem,né? E teus trabalhos, lindos, como sempre! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que show esse barradinho azul.
    Deve ter dado bastante trabalho, mas ficou lindo!!
    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Amiga a imagem familiar é linda e quanto ao projeto...excelente pois os trabalhos ficaram lindos!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amada.
    Ficaram lindos os barradinhos.
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. E fiz outro... e outro... e outro... rsrs!
    Que legal terminar um começado a tanto tempo, né? Dá uma sensação muito boa! Gostei de todos e achei o terceiro muito fofo, talvez por causa da combinação com a galinha rsrs. Adoro elas!

    Que linda a fotinho do Davi curtindo os momentos do bolo. Deu vontade de um brigadeiro hummmm...

    Pois... o Skoob é muito legal para trocar. Como vc está no meu, se estiver por lá e precisar de alguma coisa, me avisa, aí vou te ensinando. A minha primeira troca encontrei 2 moças super 10 que me ajudaram ensinando. Depois disso, virou vício, tô lendo e trocando, lendo e trocando... rsrs. Assim não compro tantos títulos.
    É que moro só com marido, ninguém me solicita livros, então não tem porque eles ficarem parados lá. Prefiro deixá-los voar...

    Obrigada por participar novamente! Atualizando a caverna.

    Abração esmagador e ótimo findi.

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê!
    Eu amo esses barradinhos! Gosto para toalhas de lavabo também, e os seus estão lindos e delicados. Já levei o link.
    Beijão no Davi! Deus o abençoe!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ai que chic rss! Xonei em todos os barradinhos! volto depois para guardar os videos também! Dá um beijinho no seu principe e diz pra ele que a Tia Sol, que mora lá no Ceará, desejou um Feliz aniversário, atrasado, cheio de muitas alegrias para ele. Ok? Bjks!!
    http://solzinhartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi! Voltei!
    Pra dizer que vc tem uma companheira no Desafio Leitura.
    No primeiro post esqueci de olhar aquela listinha, mas verei no próximo se algum entra e já vou colocando... rsrs.

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Alê, que cara boa estão os doces nesta mesa, fiquei com vontade!
    Adorei os seus barrados, acho que eles mudam completamente a carinha dos guardanapos, deixando tudo mais delicado!
    Morro de preguiça de fazer crochê, embora ache tudo lindo, e por isso os meus guardanapos são exatamente ao contrário dos seus! Rsrsrs
    Levei o seu link!

    Beijos,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Alê, muito lindos seus barradinhos, tudo com muito capricho, parabéns para o príncipe... Também estou participando do projeto e já levei seu link. Um xeru!

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/2016/02/1-projeto-por-mes-pensamento-sustentavel.html

    ResponderExcluir
  11. Ficaram lindos ,parabéns ao príncipe que Deus ilumine sempre a sua vida ,beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
  12. Muito mimoso! tornam qualquer paninho em algo especial!bjs

    ResponderExcluir
  13. Amei todos, Alê!
    É tão gostoso festejar o aniversário de nossos filhos, parabéns para o Davi!
    Parabéns, Alê, por terminar seus barradinhos, obrigada pelos vídeos!
    Feliz final de semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  14. Oi Alê! Parabéns para o Davi e pra você também que conseguiu realizar tudo que desejava. Os barrados ficaram lindos. Mas o que mais gostei foi o azul. Achei lindo! Um beijo e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  15. Oi Alê!!! Que lindo que ficou aquele barrado azul! Amei! Estão todos lindos, mas aquele azul me encantou demais! Vou mostrar o vídeo para a minha mãe, para ver se ela consegue fazer.
    Coisa boa festinha de criança, né?! Por mais simples que seja, dá um trabalhão medonho, mas o prazer sempre compensa! Eu adorava organizar as festinhas dos meus sobrinhos! Bom findi, Alê!

    ResponderExcluir
  16. Alê, querida, tudo bem?
    Quanto tempo, né?
    Barradinhos de crochê sempre alegram, não é verdade?
    Ficaram lindos de viver!!!

    Estou participando do projeto com vc e estou amando!
    http://meudocelarbykarinfilgueira.blogspot.com.br/2016/02/projeto-do-mes-comecar-incluir.html

    Bj grande e lindo final de semana! Deus te abençoe! <3

    ResponderExcluir
  17. Pipipip pipipipi, libera os comentarios da solzinha! Sei que você está guardando eles pipipi, eu sei contar viu!! Acho que tenho uns trezentos ai guardadinho pipipi! Xau! Bjs Solzinha chorona!

    ResponderExcluir
  18. Oi Alê, que lindo seu trabalho. Acabei de falar pra Adelaide - que também participa do Projeto - como eu acho lindo e nostálgico crochê. Eu não sei fazer mas tenho muitas pelas que minha mãe fez pra mim.

    Um abraço!

    Sandra
    Luka Luluka - Ideias Criativas

    ResponderExcluir
  19. O rostinho dele,que lindo! Felicidades para o Davi e parabéns pra você que conseguiu realizar seu projeto e a festinha do niver lindamente!
    Beijos feliz fim de semana. Levei o link.
    Amara

    ResponderExcluir
  20. Oi AlÊ,os barradinhos ficaram lindos demais!O crochê sempre deixa o trabalho mais rico. Parabéns para o Davi,muita saúde para ele! Bjss.

    ResponderExcluir
  21. Oi Alê, parabéns pro Davi ele está lindo e bem grandinho ;-)
    Os barrados são tudo nas toalhinhas,é um acabamento maravilhoso que enriquece mesmo!
    Demorei mas consegui postar o projeto, levando seu link!
    Beijão e um maravilhoso domingo!
    Ene ♡

    ResponderExcluir
  22. Oi Alê ! Que legal organizar a festinha do filhote, fiz muito isso com o meu, eles ficam tão felizes! Ficaram lindos teus barradinhos, estou precisando fazer uns.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  23. Oi Alê;
    Menina estou aqui de molho,e não deu para fazer parte de projeto do Mes,porém estou como você fazendo crochê.Muito lindo os bicos,como estou com alguns panos de pratos para faze bico vou aproveitar e copiar os seus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Alê,
    Adorei os paninhos com os bicos de crochê.Acho lindo e super delicados.
    Mas de crochê sei pouco ou quase nada e com linha fina nunca tentei.
    Vou descarregar esses vídeos e quem sabe seu projeto me inspira...rsrs...
    Parabéns. Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  25. Alê, meu doce de menina... seu Davi está maravilhoso... lindão mesmo.
    Seu projeto foi MARAVILHOSOOO - curtir essa data importante pra família toda e mais vááários barrados lindos de crochê, sabes que amo teus crochezinhos, né? Heheheee
    Amei tudo e fiquei babando na agilidade em terminar várias coisas com a tua tamanha correria (sei que tua vida é sempre cheia de afazeres).
    Deus continue te guardando e abençoando em cada passo. Em nome de Jesus.
    Teu trabalho é muito lindo, delicado. Parabéns!

    Beijokas mil, querida.

    ResponderExcluir
  26. Alê! Adorei seu projeto de fevereiro, também tenho panos de pratos na espera rs Adorei os biquinhos, eles dão outra cara pro pano de prato. Já levei seu link comigo! Uma ótima semana! Bjs
    Blog Ana Laura Artes
    Grupo SCC Blogueiros
    Grupo Projeto 52 Semanas
    1 Projeto por Mês – Fevereiro – Garrafas Decoradas

    ResponderExcluir
  27. Oi Alê, pelo sorriso do Davi da para ver que ele adorou a festinha...
    E os barradinhos então lindos,gostei muito do primeiro, já foi para os meus favoritos...
    Bjuss e uma ótima semana pra vc...

    Meu Cantinho

    ResponderExcluir
  28. Muito legal Ale, e não foi uma só coisa hein foram muitos amei.. fiquei querendo bolo rsrsr, Ami os barrados lindos. Bejocas! Levei seu link!
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Vem ver nossa participação no “Um projeto pode mês também”✡✡

    ResponderExcluir
  29. Nossa! Cada barradinho mais lindo que outro!
    Perfeitos. Parabéns.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!