Seguidores

terça-feira, 19 de julho de 2016

☆彡RAIO-X nº 03☆彡

Bom dia Turminha Linda do meu Blog!
Tudo bem com vcs?
Com certeza sim!

Hoje é dia da BC RAIO-X, em parceria com a amiga Silvana.
Quer saber como funciona? Clique AQUI!



O Tema dessa Semana é: Frases
Perguntas: 


1º Cite uma frase marcante em sua Vida;


"É preciso amar as pessoas como se não houvesse  amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há." 
Renato Russo

2º Mencione uma frase que serve de incentivo;


"Ouse, arrisque, não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito.
Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser Feliz."
Clarice Lispector 

3º Uma frase de reflexão;


"Quando o Mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível."
Anderson Cavalcante 

Para a próxima Terça o tema será:Estações do Ano
Perguntas: 
1º Qual é a sua preferida? 
2º E como você me convenceria a preferir a sua também?


E não se esqueçam de passar no Blog da Silvana e deixar o seu link!
Um super Bjo!
Alê


9 comentários:

  1. Bom dia, Alê!
    Belas escolhas! Eu tenho muitas... várias... cada uma marca um momento.
    Vou fazer meu post também \o/\o/.

    Abração esmagador e feliz dia.

    ResponderExcluir
  2. Amei todas. Principalmente a primeira.
    Ainda não estou podendo participar.
    joturquezzamundial
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, querida Alê!
    A da Clarice é espetacular para mim, tem efeito particular...
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  4. Frases muito bem selecionadas, Alê querida
    E é mesmo preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.
    Fiz confusão quanto aos temas do desafio.
    Terça que vem participarei direitinho, viu?
    Beijinhos mil
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  5. bom dia Alê, frases bonitas e marcantes...
    Eu tenho tbm uma que era de minha mãe e que eu levo sempre comigo...
    Bjuss e uma ótima semana pra vc...

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiiiii!!!
    Consegui, consegui!!! Acabei de publicar minha participação!
    \o/\o/
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  7. 1- "Ame o seu próximo como a si mesmo"
    2- "O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos."
    Elleanor Roosevelt
    3- "uma fé que nos guia ,alimentada por um amor que nos faz acreditar num amanha cheio de esperança"
    Emanuel Moura

    Beijinhos querida amiga felicidades

    ResponderExcluir
  8. Alê:
    Escolhas excelentes, a que mais gostei foi da Clarice Lispector.
    E também achei interessante o tema da próxima semana (já sei até como convencer os participantes, rsrsrsrs).
    Bjokas.:
    Sil

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!