Seguidores

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

BC - 1 Projeto por Mês - 2017 # 12 - Souplast

Bom dia Turminha!


Tudo bem com vcs? Com certeza sim! 
Comigo, tudo ok! 


Projeto idealizado pela Bruxinha do Blog Poções de Arte, onde ela explica tudo AQUI!


☻ Destralhe seu baú!
☻ Faça o bem para alguém!
☻ E ainda concorra a Poções!




Finalmente eu fiz um Souplast!!!!
Gente, eu nem sei pq demorei tanto para fazer um...super fácil...e fica um charme!!!




souplast







Utilizei esse gráfico: Do Wagner Reis, clique AQUI, para conhecer mais os seus Trabalho. 









Projetos Realizados:

# 01 - Coruja Fofa





Vamos vê quem mais participa desse Projeto:

- Bruxa com 
-  



Um super bjo!

Alê  

7 comentários:

  1. Um charme com certeza querida amiga ,ficou muito lindo ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  2. Alê, ficou lindo! <3
    Dá uma renovada maravilhosa na mesa! Parabéns!
    Feliz 2018!

    ResponderExcluir
  3. Olá Alê, ficou muito bonito e imagino a trabalheira que voce diz ser fácil,rsrs.
    Que neste ano tenha tempo e inspiração para belos trabalhos em sintonia com suas leituras e o corre corre com o Davi.
    Feliz ano novo de verdade amiga.
    Bjs de paz e vamos mais um ano na viagem.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê,ficou lindo o sousplat,parabéns!Feliz 2018!Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Alê! Como vc está?
    Eu não tinha visto que vc participou em Dezembro, se não já tinha atualizado. De qualquer forma, atualizei agora e amei seu Projeto!!!
    Acho sousplats e porta-copos bem graciosos e presentes muito legais para darmos. Já vi conjuntos coloridos (lembram verão...) que fiquei apaixonada. As linhas que usou deram muito charme, parabéns!

    Obrigada pelo carinho com a Caverna Real - foi necessário e urgente. Assim, o trabalho flui melhor.
    Espero que consiga participar esse ano também!

    Abraços esmagadores, beijinhos pro Davi e lambeijos pra gatinha.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Alê amadaaaa

    Que liiindos os seus sousplat's amei mais o azul (eu sou quase a louca do azul - kkkk) acho requintado e ao mesmo tempo delicado na mesa, amo crochê e essa combinação é perfeita.

    Agora só falta terminar os jogos pra compor a mesa toda, né-não?
    Ah... perdão pela demora da visita, tínhamos saído de férias e só voltei hoje, hehehee, mas seu link já está atualizado lá na minha casinha. :D

    Beijokas mil.

    ResponderExcluir
  7. ❤Parabéns Mulher pelo seu dia! Não somente hoje, mas todos os dias, que você seja reconhecida e amada.
    Tenha um dia glorioso!!!✿

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!