Seguidores

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Desafio Literário 2016 #23

Bom Dia Turminha Linda do meu Blog!
Tudo bem com vcs?

Quero muito agradecer minhas Amigas Leitoras que estiveram juntas aqui comigo nesse Desafio:
A Márcia do Blog Poções de Arte e a Ana do Blog Meu Refúgio, Meu Cantinho!.
Não conseguimos concluir o Desafio, mas chegamos perto e o mais importante: 
Curtimos cada livro que foi lido esse ano!
Adorei a companhia de vcs...Muito Obrigada pelo Carinho!
E vamos organizar algo para 2017!

Hoje eu trago mais um livro que terminei de ler =)
última leitura de 2016!



Relação dos que eu li, e encaixou no Desafio!
Faltou apenas 4!!!!  (Infelizmente, não  consegui!)






Aqui está o meu perfil do Skoob...tbém não consegui concluir a minha meta de leitura, mas consegui ler 23 livros  esse ano... (59% da minha meta)
E 2017, com certeza vou continuar a ler e quem saber aumentar essa quantidade, kkkk

Quer saber como funciona? É só clicar AQUI!


Vem participar tbém!


E tbém vou deixar os links dos Livros lidos esse Ano:





Então vamos para o Livro:

nº 04 -  Um livro que está abandonado na sua estante


O Morro dos Ventos Uivantes

Emily Bronte




Sinopse: Skoob


Na fazenda chamada Morro dos Ventos Uivantes nasce uma paixão devastadora entre Heathcliff e Catherine, amigos de infância e cruelmente separados pelo destino. Mas a união do casal é mais forte do que qualquer tormenta: um amor proibido que deixará rastros de ira e vingança. "Meu amor por Heathcliff é como uma rocha eterna. Eu sou Heathcliff", diz a apaixonada Cathy.

O único romance escrito por Emily Brontë e uma das histórias de amor mais surpreendentes de todos os tempos, O Morro dos Ventos Uivantes é um clássico da literatura inglesa e tornou-se o livro favorito de milhares de pessoas, incluindo os belos personagens de Stephenie Meyer.


Minha Opinião:

Triste...muito triste!
Mostra como o meio influencia o ser humano. 
Foi uma leitura interessante...pois, mesmo não me agradando muito, eu não consegui parar de ler...queria saber como terminaria...mas até que teve um final bom, não diria feliz, pois foi rodeado de fatos ruins...hehehe, só lendo galera...alguém já leu? Qual a sua opinião?




Vamos conhecer quem está lendo comigo? 

* A Bruxa do Blog Poções de Arte

E a Bruxinha fez uma página linda e fofa!
Veja: Apresentação do Desafio!

Momento Leitura - Janeiro 2016
Momento Leitura - Fevereiro 2016
Momento Leitura - Março 2016 
 

4 comentários:

  1. Querida amiga venho lhe desejar continuação de boas festas para si e para todos quanto ama,beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir
  2. Alê voce está de parabéns pelos 23 este ano, pois, mae, blogueira e ainda ter tempo para ler sabemos que não é facil.
    Em tempo lhe desejo uma feliz passagem de ano novo de verdade para todos.
    Que possamos estar em sintonia em mais um ano de interação.
    Obrigado pela companhia
    Carinhoso abraço amiga.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê,boa noite!Tudo bem?
    Nossa,eu tenho muita vontade de ler esse livro,vai ficar pra 2017,rsrsrs...
    No próximo desafio,me chama,ok?
    Desejo-lhe um feliz 2017,com muita saúde,paz e prosperidade pra você e seus familiares!Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Alê!
    Eu era doida para ler esse clássico. Uma amiga de adolescência tinha e mesmo morando em Recife, me emprestou. Achei incrível a relação de ódio existente nessa família e como a autora consegue colocar uma linha tão tênue entre ódio e amor. Houve momentos que eu até achava que Heathcliff ia mudar, mas, infelizmente ele levou o ódio até o fim...
    Achei meio sinistro... mas valeu a leitura. Ainda quero ler vários clássicos.

    Abraços esmagadores e feliz semana.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!