Seguidores

sexta-feira, 28 de abril de 2017

BC - 1 Projeto por Mês - 2017 # 04 - Cupcake

Bom dia Turminha!


Tudo bem com vcs? Com certeza sim! 
Comigo, tudo ok! 



Projeto idealizado pela Bruxinha do Blog Poções de Arte, onde ela explica tudo AQUI!


☻ Destralhe seu baú!
☻ Faça o bem para alguém!
☻ E ainda concorra a Poções!




Esse mês, eu fiz o o Bordado e barrado nesse Pano de Prato que comprei em 2015!  

Cupcake




E eu utilizei esse gráfico:


Da Andrea do Blog Coleção Ponto Cruz

E a frase é da Edilse do Blog Edilse Bordados



E o Barrado eu fiz vendo esse Vídeo da
 Helena Gonçalves






Projetos Realizados:

# 01 - Coruja Fofa





Vamos vê quem mais participa desse Projeto:

- Bruxa com Placa Bebê Sarah
-  Sileni com Divisórias para Gaveta;
- Eliane com Bebê Soninho!;
- Zizi com Ecojóia de Plástico;
- Silvana com Tricô e Crochê;
- Tiane com Adoções;
- Sandra com Limpando Geral;




Um super bjo!

Alê  

9 comentários:

  1. Prendada como sempre...Lindo trabalho! bjs, tudo de bom,lindo feriadão! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale, tudo ficou muito bonito !
    o barradinho e a frase. Duas técnicas bacanas
    meu sonho era aprender fazer croche, até fiz um barradinho um dia
    mas ja desaprendi,
    vou assistir ao vídeo
    bjs bom feriado

    ResponderExcluir
  3. Nossa Alê, ficou maravilhoso o seu bordado! Parabéns pelo belíssimo trabalho e pela realização de mais este projeto! Amei!! Levando o link!
    Bjs, ótimo final de semana prolongado! =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê!
    Eu já te falei, mas repito: gosto de cupcakes e acho que ficam muito fófis na cozinha.
    O pano é uma gracinha e seu trabalho bordado mais o barradinho o deixaram mesmo fofo.

    Obrigada pelo carinho com a plaquinha da Sarah. No final de semana verei a reação da mamãe.
    Atualizando agora.

    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo como sempre querida amiga,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  6. Oi vc sempre com fofuras!!!! eu bordei muito mas hoje os olhos me traem rsrsrsrsr esse biquinho eu já fiz fica muito fofo e combina bem. Estou levando seu link. Um beijo da Eliane

    ResponderExcluir
  7. Amei seu bordado. Delicado e colorido.
    Não tenho mais paciência, nem vista boa, para ponto cruz.
    por isso aprecio mais ainda o trabalho de quem faz.
    Seu link já está no meu post.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Oi! Ficaram lindos os cupcakes! Uma doçura só!
    Adorei aquele bico de crochê do vídeo! Um dia eu chego lá! Tô apanhando com o básico, ainda! rererere
    Bom findi e bom feriado!

    ResponderExcluir
  9. Olá Alê!!!

    Hummm estou cada vez mais apaixonada pelas técnicas misturadas. Linda toalha!! Amei o gráfico e o crochê!!!

    Abraços!!!!

    Nete Lago
    http://planetapontocruz2-nete.blogspot.com.br/
    https://web.facebook.com/ateliebordadosemagia/

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!