Seguidores

sábado, 20 de maio de 2017

1 Livro por Mês #06

Bom dia Galera!


Como todos sabem eu amo Ler!
E esse ano continuo nessa Paixão! 
A minha meta é ler 12 livros...e conforme eu for lendo, eu faço o post...
E esse ano eu continuo com as duas amigas que participaram do Desafio Literário 2016!, a Bruxinha do Blog Poções de Artee a Ana do Blog Meu Refúgio, meu cantinho!
Então quem gosta de ler, podem passar lá nos Blogs que tem sempre novidades...







O Segredo
Rhonda Byrne




Sinopse : Skoob

Fragmentos de um grande segredo foram encontrados nas tradições orais, na literatura, nas religiões e filosofias ao longo dos séculos. Pela primeira vez, todas as peças do Segredo se juntam numa revelação incrível que transformará a vida de todos que o vivenciarem. Neste livro, você aprenderá como usar o Segredo em cada aspecto da sua vida - dinheiro, saúde, relacionamentos, felicidade, e em cada interação que você tem no mundo. Você começará a entender o poder oculto e inexplorado dentro de você e esta revelação pode lhe trazer muita alegria em cada aspecto de sua vida. O Segredo contém a sabedoria de mestres contemporâneos - homens e mulheres que usaram-no para alcançar saúde, riqueza, e a felicidade. Ao aplicar o conhecimento de O Segredo, eles trazem à tona histórias extraordinárias para curar doenças, adquirir riquezas, superar obstáculos e alcançar o que muitos considerariam como impossível.

O sucesso de O Segredo é tão grande que superou a marca de 4 milhões de livros vendidos em dois meses, pouco depois de seu lançamento oficial e, consequentemente, foi destaque em respeitadíssimas publicações incluindo o The Wall Street Journal, Chicago Sun-Times, USA Today, Newsweek e o The New York Times Sunday Style section. Também apareceu no topo de várias listas best sellers, incluindo The New York Times, USA Today e o Wall Street Journal


Minha Opinião:

Eu já tinha lido, mas fazia muito tempo.
Gosto desse livro...apesar de às vezes eu achar um pouco cansativo, kkk, pronto falei, kkkk
Mas é super interessante o ponto de vista, acredito muito no poder da Mente...acho que ela é super poderosa...e acredito que temos sempre que ter bons pensamentos...Então esse livro é isso, ele te mostra como a nossa mente deveria funcionar, kkkk
Mas já conversei com algumas pessoas que já leram, e tiveram opinião diferente...então, só lendo para saber...hehehe, eu sou do tipo, que pego o que acho que vale a pena, e o que não, simplesmente ignoro, isso em tudo na vida gente, não fico remoendo as coisas ruins, pois acredito que isso só atrai coisas ruins...pq pessoas alegres não gostam de pessoas tristes...pessoas otimistas não gostam de pessoas pessimistas, e por aí vai...
Mas claro, não sou radical...tudo tem os dois lados...e cabe somente a nós decidi o que fazer...


Minhas Participações:


Um super bjo!
Alê

3 comentários:

  1. om esse livro e melhor ainda, estás conseguindo ler bastante.Pena que estás bem longe dos blogs,rs...bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia querida amiga ,mas gostei e fiquei cativado com certeza ,desejo-lhe muitas felicidades para si e para toda a sua família ,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê,boa noite!
    Eu também já li "O segredo" faz um bom tempo e gostei muito,também acredito que pensamentos positivos atraem coisas boas!
    Como seria bom se a gente conseguisse controlar nossos pensamentos,se pudéssemos pensar apenas de forma positiva,não é?
    Adorei seu post e obrigada por citar meu blog querido aqui!Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!