Seguidores

sexta-feira, 26 de maio de 2017

BC - 1 Projeto por Mês - 2017 # 05- Bumblebee

Bom dia Turminha!


Tudo bem com vcs? Com certeza sim! 
Comigo, tudo ok! 


Projeto idealizado pela Bruxinha do Blog Poções de Arte, onde ela explica tudo AQUI!


☻ Destralhe seu baú!
☻ Faça o bem para alguém!
☻ E ainda concorra a Poções!



Nossa, eu fiquei de bordar o Bumblebee ano passado quando começou a paixão pelo Transformers... só estou um pouquinho atrasada né? hehehe
Detalhe, agora ele quer os outros :)

Davi

toalha de lavabo


E eu utilizei esse gráfico:

Da Fadinha Dinha do Blog Dinha Ponto Cruz



   E esse eu fiz:




                    














Vamos vê quem mais participa desse Projeto:

- Bruxa com  Candy Canes

- Maria Teresa com Mudanças

- Sileni com Esvaziar uma mala de roupas

- Gabriela com Pintura Bauernmalerei

- Michele com Bandeja de caixa de  morangos






Um super bjo!

Alê  

5 comentários:

  1. Muito lindo querida amiga, desejo-lhe uma sexta-feira muito abençoada beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê! Que capricho! Davi ficou feliz com certeza. Outro dia vi na internet um gráfico de uma rosa, até salvei, fiquei com uma vontade de fazer. Já tem muito tempo que não bordo. Um beijo grande e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  3. rsrs ano passado não ganhou do meu... rsrs... só vinte anos!
    Adorei seu Projeto, ficou super legal!!! E concordo com ele, tem que vir a coleção toda!!! Eu também gosto dos Transformers!
    Obrigada por participar novamente, atualizada a caverna.

    Abraços esmagadores e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê, que lindo ficou o Bumblebee, o Davi deve ter amado! ficou tão perfeito que parece uma pintura! Parabéns por mais um projeto realizado!
    Bjs, feliz semana! =)

    ResponderExcluir
  5. Que bonito Ale
    voce borda muito bem
    seu filhinho deve ter gostado muito!
    nao participei do projeto
    bj bj

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!