Seguidores

terça-feira, 20 de junho de 2017

1 Livro por Mês #08

Bom dia Galera!


Como todos sabem eu amo Ler!
E esse ano continuo nessa Paixão! 
A minha meta é ler 12 livros...e conforme eu for lendo, eu faço o post...
E esse ano eu continuo com as duas amigas que participaram do Desafio Literário 2016!, a Bruxinha do Blog Poções de Artee a Ana do Blog Meu Refúgio, meu cantinho!
Então quem gosta de ler, podem passar lá nos Blogs que tem sempre novidades...









Exclusiva para Você
Shannon Stacey



Sinopse : Skoob

Quando a chefe da repórter Keri Daniels descobre que ela conhece o recluso escritor Joe Kowalski, dá a Keri duas opções: conseguir uma entrevista exclusiva ou um novo emprego. Joe jamais esqueceu a mulher que partiu seu co¬ração, e fica intrigado ao saber que Keri está de volta à cidade… e a sua procura. Apesar de gostar de privacidade, decide conceder uma entrevista, desde que ela aceite sua proposta: acompanhá-lo em uma viagem em família. Para cada dia que sobreviverem, Keri poderá fazer uma pergun¬ta. Sem escolha, ela topa. Porém, o desejo que sentem é tão forte, que a faz pensar se cometera um erro ao abando-nar Joe anos atrás...


Minha Opinião:

Gostei demais...rir muito...super leve e divertido esse romance...
E bem Hot, kkkk
Foi um água com açúcar...mas bem escrito...que envolve...tudo de bom para dá uma suavizada na Vida.


Minhas Participações:

Alê

4 comentários:

  1. Boa tarde querida amiga, gostei da sua partilha, desejo-lhe toda a felicidade do mundo, muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  2. Olá Alê, que linda iniciativa, no momento só estou lendo a Bíblia, mas também amo um bom livro de romance. Um xeru!

    Sandra
    https://pedacinhobysandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê,boa noite!
    Adoro romances e quando são leves e divertidos,melhor ainda!
    "Exclusiva para vc" eu ainda não li,parece bom!
    Beijos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Água com açúcar é bom rsrs. Acho que num momento de leveza pode ser bem legal.
    Gostei do enredo - para cada dia que sobreviverem uma pergunta - acho que daria até um bom filme de sessão da tarde.
    Pra variar, estou atrasada e é quase certeza que não baterei minha meta este ano. Tenho trabalhado muito e quando saio do trampo e dou sorte de pegar ônibus vazio, meus olhos não querem ler... idade, idade... rsrs.
    Mas vou seguindo devagar e sempre, afinal, a lista só aumenta rsrs.

    Sexta tem Projeto, vc vem, sumida?

    Abraços esmagadores e beijinhos pro Davi.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!