Seguidores

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

1 Livro por Mês #11

Bom dia Galera!

Como todos sabem eu amo Ler!
E esse ano continuo nessa Paixão! 
A minha meta é ler 12 livros...estou quase lá, hehehe...e conforme eu for lendo, eu faço o post...
E esse ano eu continuo com as duas amigas que participaram do Desafio Literário 2016!, a Bruxinha do Blog Poções de Arte e a Ana do Blog Meu Refúgio, meu cantinho!
Então quem gosta de ler, podem passar lá nos Blogs que tem sempre novidades...







O Monge e O Executivo
Uma História sobre a Essência da Liderança
James C. Hunter



Sinopse : Skoob

Você está convidado a se juntar a um grupo que, durante uma semana, vai estudar com um dos maiores especialistas em liderança dos Estados Unidos.
Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes.
Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, ideias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros. 
É impossível ler este livro sem sair transformado. "O Monge e o Executivo" é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor.


Minha Opinião:

Eu gostei muito...eu li a resenha no Blog Poções de Arte, da Amiga Bruxinha...e fiquei com vontade de ler, quem quiser ler a resenha dela, é só clicar AQUI!
O livro nos surpreende...pois aborda assuntos que a princípio não tem nada a ver com o que se espera ler...e no decorrer da leitura você percebe que tem tudo a ver!
E que o que realmente importa é o AMOR! 
Ótima leitura!


Minhas Participações:


Alê

2 comentários:

  1. Boa tarde querida amiga gostei muito da sua partilha ,que Deus cuide e ilumine sempre a sua vida ,muitos beijinhos no coração ,felicidades

    ResponderExcluir
  2. Alê, fiquei com vontade de ler... :) Deve ser bem interessante.
    Vim desejar uma semana maravilhosa! Bjs

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!