Seguidores

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

BC - 1 Projeto por Mês - 2017 # 09 - Panos de Pratos

Bom dia Turminha!


Tudo bem com vcs? Com certeza sim! 
Comigo, tudo ok! 



Projeto idealizado pela Bruxinha do Blog Poções de Arte, onde ela explica tudo AQUI!


☻ Destralhe seu baú!
☻ Faça o bem para alguém!
☻ E ainda concorra a Poções!


Meninas...mil desculpas por não terem ido visitar vcs...mas esse mês meus pais que moram em Castilho-SP, (10 hr de viagem), estão em casa, vieram passar o mês, e com isso, não estou conseguindo atualizar...mas prometo que em Outubro vou visitar todas...estou louca para ver seus trabalhos...Mil beijos!!!



Eu ganhei dois panos de prato da minha Tiazinha...e claro que já fui fazer os barradinhos...hehehe








E nem demorei muito pra fazer...só tinha um mês que ganhei, kkkkk, estou melhorando heim Galera? 

E minha mãe queria uma toalhinha escrita Bertioga, e eu tinha essa amarela, veja o post AQUI,  então acrescentei, o que acharam?


flores

Fiz esse gráfico:








Projetos Realizados:

# 01 - Coruja Fofa





Vamos vê quem mais participa desse Projeto:



Um super bjo!

Alê  

5 comentários:

  1. Lindos querida amiga, desejo-lhe uma sexta-feira muito abençoada beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  2. bom dia!
    muito fofo seu projeto!
    Também estou dentro! :) já to publicando já já

    https://belezaparatodass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê!
    Que legal que está conseguindo manter o ritmo! Tenho certeza que aquele seu bauzinho já diminuiu bastante.
    Adorei a toalhinha de Bertioga com o barradinho. Sua mãe foi esperta em pedir essa bonita lembrança.
    Obrigada por participar novamente, mesmo na correria. Também não estou conseguindo postar com frequência, pois com correrias extras aqui, não sobra tempo para editar e postar, mas é aquilo... devagar e sempre né? Depois vou ver o post da gatinha e deixar meu coment.
    Caverna atualizada.
    Abraços esmagadores, beijinhos pro Davi, lambeijos pra gatinha e feliz Outubro!

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê, os barradinhos ficaram lindos e o bordado também! Os seus trabalhos são maravilhosos!! Bordar ponto cruz até que me saio bem, mas barradinhos de crochê sou péssima, já tentei e até consegui terminar mas não ficaram lindos e perfeitos como os seus. Estou com vários panos de prato aqui precisando de barradinho, quem sabe eu tente de novo!
    Parabéns por mais um projeto realizado!
    Bjs, ótimo dia! =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê.
    Dessa vez o projeto saiu rápido, hein. Rsrs
    Eu adoro esses barradinhos, acho tão delicados e valorizam muito o trabalho. A toalhinha está encantadora.
    Parabéns!
    Boa semana! bjo

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!