Seguidores

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

1 Livro por Mês #25

Bom dia Galera!

Como todos sabem eu amo Ler!
E esse ano continuo nessa Paixão! 
A minha meta era ler 12 livros...e Viva...eu consegui...mas continuo na leitura...hehehe
E esse ano eu continuo com as duas amigas que participaram do Desafio Literário 2016!, a Bruxinha do Blog Poções de Artee a Ana do Blog Meu Refúgio, meu cantinho!
Então quem gosta de ler, podem passar lá nos Blogs que tem sempre novidades...






Felizes para Sempre

Kiera Cass




Sinopse : Skoob

Esta coletânea traz os contos A Rainha, O Príncipe, O Guarda e A Favorita ilustrados e com introduções inéditas de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo garoto errado. Você encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição e um trecho exclusivo de A sereia, o novo romance de Kiera Cass. Este é um livro essencial para os fãs de A Seleção, que poderão se aprofundar mais nesse universo tão apaixonante.

Infantojuvenil / Jovem adulto / Romance

Minha Opinião:

Mega interessante o modo que foi escrito esse livro...Adorei saber mais detalhes dos meus queridinhos da série Seleção.
Sabe...fez eu entender vários comportamentos deles...
Simplesmente amei!

Alguém já leu?


Minhas Participações:

#01 - Depois de Você  - Jojo Moyes








Um super bjo!
Alê

Um comentário:

  1. Gostei muito da sua partilha querida amiga ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!