Seguidores

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

1 Livro por Mês #26

Bom dia Galera!

Como todos sabem eu amo Ler!
E esse ano continuo nessa Paixão! 
A minha meta era ler 12 livros...e Viva...eu consegui...mas continuo na leitura...hehehe
E esse ano eu continuo com as duas amigas que participaram do Desafio Literário 2016!, a Bruxinha do Blog Poções de Artee a Ana do Blog Meu Refúgio, meu cantinho!
Então quem gosta de ler, podem passar lá nos Blogs que tem sempre novidades...






De bem com a Prosperidade

Ênio Maçaki Hara




Sinopse : Skoob

A partir deste momento, pense grande! Veja-se maior! É da sua natureza vencer os limites. Se está numa fase ruim e cabisbaixo, não pare para se lamentar. Erga-se agora mesmo! Quando você decide se mover na direção de um sonho, seguir em frente com determinação se torna a sua força. A prosperidade e a felicidade que você espera viver algum dia, em algum lugar, estão à sua disposição aqui e agora.

Religião e Espiritualidade

Minha Opinião:

Uma leitura gostosa...de mostra como podemos melhorar os nossos pensamentos...que muitas vezes estamos tão acostumados a reclamar que já virou rotina...e quem acredita que a palavra tem poder...temos que mudar o modo como pensamos...como agimos.
Interessante...

Alguém já leu?


Minhas Participações:

#01 - Depois de Você  - Jojo Moyes








Um super bjo!
Alê

2 comentários:

  1. Lindíssima partilha querida amiga ,beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê,boa noite!Tudo bem com vc?
    Nossa!Vc tem lido bastante heim?Eu,da minha parte venho cumprindo a meta de um livro por mês,não dá pra ler mais,pois tenho estado bastante ocupada com encomendas de crochê,graças a Deus!
    Esse livro eu ainda não li,é de auto ajuda,não é?
    Tenha um fim de semana maravilhoso!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!