Seguidores

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

1 Livro por Mês #27

Bom dia Galera!

Como todos sabem eu amo Ler!
E esse ano continuo nessa Paixão! 
A minha meta era ler 12 livros...e Viva...eu consegui...mas continuo na leitura...hehehe
E esse ano eu continuo com as duas amigas que participaram do Desafio Literário 2016!, a Bruxinha do Blog Poções de Artee a Ana do Blog Meu Refúgio, meu cantinho!
Então quem gosta de ler, podem passar lá nos Blogs que tem sempre novidades...






Namoro, Casamento e Maternidade

Masaharu Taniguchi




Sinopse : Skoob

Dificuldades nas questões de namoro, divergências entre marido e mulher, surgimento do triângulo amoroso, choque de opiniões entre pais e filhos, desarmonia familiar de toda espécie... Efetuando uma reflexão profunda sobre a causa de todos esses problemas, conclui-se que o amor não está sendo compreendido e lidado de forma correta.

Este livro desfaz o emaranhado dos conflitos existentes entre a concupiscência e o amor sagrado, nos quais se intrincam os sentimentos de auto-aceitação e auto-renúncia, proporcionando ao(à) leitor(a) a harmonia, a paz e a liberdade na resolução de diversos problemas da vida. 


Minha Opinião:

Bem...eu não concordo com muita coisa, aliás...de como foram abordados alguns assuntos...Mas...não vou dizer...pois irei entrar em assuntos muitos sérios...e que podem causar mal estar...e como aqui o meu cantinho é só de Paz...Luz...prefiro dizer que é um livro que me deixou um pouco irritada...mas, é preciso ler e vê né?

Alguém já leu?


Minhas Participações:

#01 - Depois de Você  - Jojo Moyes








Um super bjo!
Alê

Um comentário:

  1. Interessante ,certamente querida amiga fez bem em deixar para cada um ler para depois formar opinião,beijinhos muitas felicidades

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!