Seguidores

terça-feira, 13 de março de 2018

Voltando aos poucos...

Bom dia Turminha Linda!!!

Tudo bem com vcs?
Com certeza que sim!

Comigo tudo bem...só ainda correndo contra o tempo, kkkk
Mas sentindo muito a falta de estar aqui no meu cantinho...compartilhando com vcs...vendo os cantinhos de vcs!

Bem...vou tentar nem que seja vir aqui uma vez por semana! Vai ser minha meta, kkkkk

Gente...meu pc pifou...estou usando do meu marido e o dele não tem nada das minhas coisas, buá, buá...
É isso aí...perdi todos os meus programinhas...tanto os de mexer aqui no blog, como os meus de ponto cruz...
E isso me deixou bem desanimada...

Mas...continuo fazendo minhas artes, kkkkk...
E vou começar a montar os post.

E pra começar, vou deixar os dois vídeos do Davi...é gente...meu Filhote está crescendo, kkkkk
Faz mto tempo que estava querendo um Canal, vê se posso com isso? kkkk

Então quem quiser e puder inscrever no Canal dele, dá um like ou deixar um comentário, vai fazer ele muito feliz! hehehe
Por enquanto são vídeos simples...estamos em fase de aprendizagem, mas ele anda curtindo muito...

E muito obrigada aos amigos que não se esquecem de mim...vem aqui no meu cantinho...deixam recado no face ou no Instagram.

Para ir ao Canal dele é só clicar Aqui!

Esse é o 1º:


Esse é o 2º:



Um super bjo!
Alê

3 comentários:

  1. Que bom te ver e fui lá ver o Davi. Um amor e tá muito importante,rs...Querido!Como crescem!!! beijos aos dois! chica

    ResponderExcluir
  2. Já tinhas saudades querida amiga ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Alê!
    Bom te ver por aqui novamente!
    Esse lance de perder as coisas nos entristece mesmo. Guardamos as coisas em um cantinho e quando precisamos, kd? Espero que consiga recuperar o que precisa. Embora dê trabalho, aos poucos vc terá tudo novamente!
    Essas crianças... rsrs. Quer dizer que esse pequeno tb tem canal no Youtube? Achei uma gracinha ele falando durante o jogo, né mamãe? rsrsrs. Muitos beijinhos pra ele. E como está a gatinha?

    Eu tb posto só uma vez por semana agora. Não tem como postar duas vezes como antes.

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!