Seguidores

domingo, 14 de abril de 2013


Bom dia a tds!!!
Como estão?
Por aqui amanheceu um lindo dia de Domingo chuvoso :) hehehehe

Hj eu trago mais um trabalhinho.. e esse com uma novidade!!!
Com o meu Selinho lindo!!!!!

Utilizei o mesmo monograma q. bordei a outra toalhinha, o gráfico eu já coloquei aqui no Blog!!!!

Quem quiser aprender a colocar selinho nos seus trabalhos e quer fazer um selinho é só entrar em contato com a Melina Lupa, AQUI

Lindo domingo a tds!!!!
Bjsss

5 comentários:

  1. Olá,

    Passsando para uma visita e já estou te seguindo. Parabéns pelo blog e pelos trabalhos, estão lindos demais e o selinho então, está demais!
    Muito sucesso ao seu blog e um ótimo domingo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. lindo seu trabalho ,bom dia amiga chegou sua vez na nossa promoção e gostaria de saber se vai participar e se for como vai querer seu blog? bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida..boa noite de domingo...hoje ate dei um cochilo aq rsrs...ficou lindissima a tua toalhinha... amei a estreia do selo ...vai fazer sucessoo :) beijokas e uma otima semana q se inicia.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!!! Sou a autora do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS e estou aqui para te informar que á sua divulgação já está na AGENDA.Peço que você retribua á todas as visitas que chegarem até aqui.Peço também se você tiver verificação de palavras em seu blog, que você retire, pois as pessoas se afastam dos blogs que possuem tal recurso.Passa na AGENDA, na página CADASTRADOS e veja o seu números de identificação que está em vermelho.Para pedir á sua Carteirinha, vá até á página INSCREVA-SE, siga as regrinhas e preencha o formulário. é um prazer ter você conosco!!! Bjs!!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  5. olá!te encontrei na agenda dos blogs,vim conhecer teu cantinho amei seus trabalhos,são lindos,te seguindo,te espero no meu cantinho.fica c/Deus bjss!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!