Seguidores

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Meus 1° Gráficos de Ponto Cruz

Bom dia meninas!
Td bem?
Hj eu venho contar algo q. a tempo queria fazer, mas por falta de tempo, o programa não rodar e por ai vai...
Bem, essa semana eu fiz!
Adorei!
Lógico tem mto o q. aprender ainda! Mas simplesmente amei! 
E espero sempre trazer algo novo para vcs...espero q. gostem
Ah, e quem quiser se aventurar no programa, foi no Blog Delicado Cantinho, da amiga Paula Sauter. Tem tdo bem explicadinho, e aproveitem para olhar os lindos trabalhos q. ela faz!

Esse foi teste:


Esse eu fiz pq a pessoa me procurou querendo ideias para o Chá de Cozinha da Nora, mas até agora não tive retorno :( , mas eu achei q. ficou bem fofo!
O q. acharam?


As imagens eu peguei na net ( Anaide Artesanatos ), mas tive q. refazer ponto a ponto para poder montar junto com o nome, kkkkk
Um super bjo e obrigada pela visita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!