Seguidores

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Toalha para o meu Pai

Boa tarde meninas! 
Td bem com vcs?
Comigo tdo bem...só ando um pouco inquieta, kkkk, vai entender...acho q. estou me sentindo sozinha, :(
Estou até pensando em começar a escrever, tipo diário mesmo, sei lá algo para tentar organizar os pensamentos...q. são mtos...hehehehe e poucas ações...deve ser isso.

Bem, eu fiquei a manhã tda para colocar esse trabalhinho q. estou fazendo, mais um começado, kkkkkk
Devo ser meia maluquinha, várias coisas começadas e nada finalizada!!!!
Certo q. agora não comecei mais nada, estou apenas terminando os começados, já é um Bom começo né?????

Em breve coloco os gráficos, assim q. eu finalizar ela ok!
Espero q. gostem...um super bjo nessa tarde chuvosa (pelo menos em Bertioga está, rsrsrs...)



2 comentários:

  1. Bom dia, Alê!
    É sempre gostoso mimar o pai e com certeza, o lance de vários começados e poucos concluídos já é passado, né? Afinal depois que vc embarcou no 1 Projeto por mês, concluiu vários...

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!