Seguidores

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Top Comentarista do Mês de Agosto/2014

Olá Turminha linda do meu Bloguito!
Tdo bem com vcs?
Primeiramente, quero pedi desculpa a todos q. participam do 1 Projeto por Mês, pois meus pais chegaram na sexta, então eu não tive como fazer as visitinhas...e no sábado e domingo, minha net, me deu o cano! Afff....mas os dias dela está contado gente, já estou totalmente sem paciência, pagando caro para não consegui usar, ninguém merece né? Tá parecendo discada, isso qdo conecta, ...., mas prometo q. durante a semana vou passar em todos os cantinhos e trazer o link para o meu post...e muito obrigada pelos comentários e visitas...

E hj é o 1º dia de Setembro!


E é dia do Top Comentarista do Mês!
É o dia que eu escolhi para agradecer as pessoinhas lindas que fazem a diferença no meu Cantinho mais q. especial, onde fiz e faço muitas amizades.


E aproveito para convidar a todos que passam aqui no meu Blog que venham conhecer os Blogs abaixo, que são de pessoas Maravilhosas e que fazem um trabalho lindo! Com certeza vcs vão amar...

Márcia do Blog Patches by Márcia Ruiz


Zizi do Blog Zizi Santos




Graça do Blog Crocheteando...momentos



Jana do Blog Cantinho da Jana



Muito obrigada queridas amigas!!!!
Fico muito feliz em ter vcs aqui, e espero q. vcs gostem do Mimo que fiz para cada um, sei q. é pouco, é apenas para simbolizar o Carinho que tenho por vcs!
Um super bjo!
E uma Semana linda para tdos!

19 comentários:

  1. Ale, demorei, estava fora e agora vi, li, adorei e já levei para o vendoascoresdavida.blogspot.com .
    Adorei, obrigadão! bjs, lindo setembro! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra
    Tão gostoso receber o carinho das amigas né?
    Setembro já chegou chegando

    bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Olá Ale!
    Amei, amei! Adoro flores e este selinho está show, OBRIGADA!!!!
    Você que é uma pessoa muito querida, nos cativou com seu carinho. Adoro sempre passar por aqui.
    Grande beijo e levando...
    Me perdoe por passar só agora mas passei o dia todo no hospital, meu marido e agora eu, com uma gripe fortíssima, muita tosse, febre...um horror.

    Boa semana e ótimo setembro!!

    ResponderExcluir
  4. Alessandra...a vida por aqui também tá complicada!
    Obrigada pelo "selo"!
    Tem muito jeito para este tipo de trabalho...e não só!
    Bj amigo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alê. Achei fofo o seu mural e selo de top comentarista. O buquê de rosas ficou lindo. Boa noite!!! Beijokas, Rê!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ale
    acho que esta com problema no p.c ainda
    eu vim aqui e comentei, viu?
    e postei no blog, depois qdo puder veja la
    adorei meus selinhos beijos e bom dia Zizi

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Alê!
    Parabéns às meninas que ganharam esse belo mimo!!! Dessa vez, não consegui :( , mas vou melhorar rsrsrs.

    Nem fale em net... Eu tinha a da Telefônica (SPEED), só que onde moro não chegava a velocidade que vendiam. Cansei de brigar e cancelei depois que adquiri a 3G da Nextel, afinal mesmo a velocidade sendo inferior a do speed, seria mais rápido, já que lá é caótico. São 5 meses brigando com a Nextel - não conecta e qdo conecta a velocidade é ridícula. Facebook? Sem chance... as postagens que faço na fanpage são programadas pq nem carrega a página. É um descaso total a telefonia nesse país, como tantos outros serviços.

    Um lindo mês pra vc, cheio de bênçãos e flores.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  8. Salut Alê..que saudades do seu cantinho..tenho de voltar a estar no top das comentaristas..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  9. Oi Alê, é a Vi, já conheço algumas Tops, vou visitar as outras.
    As vezes não conseguimos realizar nossos planos, mas o importante é que no final tudo dá certo.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha! Pode ser sim um pequeno mimo, mas que demonstra o carinho que vc tem com suas leitoras, parabéns.
    Quanto a net, afff to passando por isso e não sei + o que fazer
    bjs
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Selinhos lindos! Parabéns as ganhadora do lindo selinho!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  12. Oi Alê!

    Obrigada pela sua visitinha... eu adorei!!!

    Bjs e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Oi Alê
    Sobre as visitinhas não esquenta não! tem dias em que a net nos deixa na mão mesmo. Parabéns para as top comentaristas!
    Aproveito e te convido para participar de um mosaico que abri lá no blog. Pode levar três links de posts que você amou fazer.

    Te espero por lá.
    bjos
    Blog pesquei na Net

    ResponderExcluir
  14. Amei, amei e já tá lá no blog. Obrigada!!! Passando para te desejar uma semana maravilhosa e que essa conexão se desencante, rs. Aqui tive que mudar, pois também ficava assim. Agora, melhorou bastante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Alessandra vim nesta tua linda casinha uma vez e não sei por que perdi o caminho, agora vou levar o link e colocar na lateral do meu blog, vasculhei teus armários e vi muita postagem bonita, vale a pena vir e retornar muitas vezes, casinha que tem perfume de amor, bjos Luconi

    ResponderExcluir
  16. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Por onde andas?
    Espero que esteja tudo bem e seja somente a internet. Senti sua falta por aqui e fui até sapear o face.
    Fica com Deus, abração esmagador e beijinhos pro Davi.

    ResponderExcluir
  17. Alê, eu já havia comentado aquio! Adorei o meu selinho e está no vendo as cores!

    Obrigadão!



    Mas vim te dizer que a Rosélia acaba de te "descobrir" por lá e tem carinho pra ti!


    http://chicabrincadepoesia.blogspot.com.br/2014/09/e-hoje-as-flores-vao-para18.html


    bjs floridos, chica

    ResponderExcluir
  18. Oi Alessandra
    Que mimos lindos você preparou para as top comentaristas.
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!