Seguidores

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Festa na Ilha da Lindalva

Bom dia Pessoal!
Tudo bem com vcs?
Com certeza sim...por aqui tudo bem...chovendo bastante e bem fresquinho...

E trago novidades para vc!
A Sereia Lindava do Blog Ilha da Lindada está fazendo uma linda Festa na sua ilha,
E eu vou participar do Top Blogueiro 2016 e convido todos vcs tbém...é super divertidas as brincadeiras dela...e a interação com os blogueiros é o Foco Principal!
Vem participar e fazer amizades.
Mais informações CLIQUE AQUI!, as inscrições para participar é até o dia 21 de Janeiro. 



Um super bjo!
Alê

6 comentários:

  1. Oi Miga! Oi tou participando e ansiosa pelas brincadeiras! Passando pra avisar que já está no ar o Projeto 52. Resolvi mudar pras sextas pois assim temos até sábado pra colocar o link e visitar os blogs participantes! Te espero lá, beijos!
    http://solzinhartes.blogspot.com.br/2016/01/projeto-52-semanas-3-coisas-para-fazer.html

    ResponderExcluir
  2. Olá !!!
    Vim retribuir sua visita ...Legal então iremos se encontrar várias vezes na net

    ResponderExcluir
  3. Estou em dívida com a Lindalva ,mas com certeza darei um salto até lá ,beijinhos muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,fiquei tão feliz quando vi que vc aceitou o convite...
    Boa sorte amiga!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Menina...
    Eu fui lá para me inscrever mas deu altos paus no navegador e não consigo...
    Muito estranho...

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!