Seguidores

sábado, 16 de janeiro de 2016

Projeto 52 Semanas # 2 - Eu nunca...


Olá Pessoinhas lindas!
Tudo bem?
Tenho certeza que sim!
Comigo tudo lindo!


Hoje é dia do Projeto 52 Semanas da Amiga Sol do Blog 
Para saber certinho como funciona é só clicar AQUI!


# 2 - Eu nunca...

...me vi como apenas "Dona de Casa "...


...mas esse Menininho Lindo me Mostrou e Mostra Maravilhas de "Ser Apenas a Mamãe Dele!"

#FelizDemais!


Vou deixar o link do 1º Post para que vcs possam ver quais serão os temas da próxima semana, venha participar tbém!
E lá vou inserir os links dos meus post conforme eu for publicando!
É só clicar AQUI!





Um super Bjo!
Alê



6 comentários:

  1. E educar um filho é um dos mais belos projetos de vida amiga! Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Miga! Não tinha comentado, pois ainda não tinha visto o post!Que bebê lindo!! E se ele te deixa realizada o que mais importa!! Aproveite cada momento querida! Pense que eles crescem rápido de mais!! Agora me vi lá no top rss! Obrigada! Se link já está no blog! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Alê! É bem assim, os filhos vem e nos mostram que coisas que antes não gostávamos se tornam o maior prazer! Atualmente tb sou mãe da Laurinha! rs! Tô levando teu link pro meu post! Bjs
    http://analauraartes.blogspot.com.br/2016/01/projeto-52x5-semana-2-eu-nunca.html

    ResponderExcluir
  4. Lindo o Davi bebê!Ser mãe é uma tarefa um tanto difícil, mas ao mesmo tempo tão prazerosa.
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê;
    Nossa que foto linda com seu príncipe!
    E vendo isso que vejo como vale a pena ser mãe, dona de casa de cuidar da família.
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhh que coisa mais fofa!!!
    Linda, linda, linda essa foto, apaixonei! A carinha dele fazendo pose... rsrs amei! Atualizei agora.
    Abração esmagador e linda semana.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!