Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Desafio Literário 2016 # 05

Bom dia Turminha Linda do meu Blog!
Tudo bem com vcs?
Comigo tudo caminhando, ainda estou me recuperando da Sinusite! Dessa vez me pegou de jeito...mas tô me cuidando...

Hoje eu trago mais um livro que terminei de ler =)



Quer saber como funciona? É só clicar AQUI!
Vem participar tbém!

E tbém vou deixar os links dos Livros lidos esse Ano:


Então vamos para o Livro:

nº  10 - Um livro com Título Estranho

Florestranha
Christopher Golden


Sinopse do site Saraiva
Florestranha é um mundo habitado pelos mais fantásticos seres criados pelo bem-sucedido escritor de livros infantis T. J. Randall. Porém, às vezes a imaginação pode ir muito longe, e as criaturas se tornarem muito reais...
 
Minha Opinião:  Esse livro foi muito estranho mesmo, li o 1º Capítulo e pensei, nossa, que livro mais sem pé e sem cabeça! Não é só o título estranho não, rsrsrs...
Então eu comecei a ler de novo o 1º capítulo, com mais atenção...e só me interessei mesmo nos últimos 3 capítulos finais :(
Foi então que parece que a história começou a fazer sentido para mim. Não foi uma leitura ruim...mas daqui um tempo vou reler, de repente o momento que eu li não foi bom! 
Alguém já leu? Gostaria muito de saber a sua opinião.


Vamos conhecer quem está lendo comigo?

* A Bruxa do Blog Poções de Arte

* A Ana Brito do Blog Meu Refúgio, Meu Cantinho!

Um super bjo!
Alê




 









16 comentários:

  1. Que bom que começaste a entender o livro,parece estranho mesmo! Te cuida bem pra sinusite se mandar! bjs, fica bem,chica

    ResponderExcluir
  2. Tem vezes, que acho que não é a hora certa, que o "signo" do livro não combina com o nosso rsrsr
    Depois de passado um período, começamos de novo e gostamos muito.
    Eu sou um pouco assim.
    joturquezzamundial
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Agora só leio livros de poucas páginas, não tenho mais paciência para livros com histórias longas e nem os que começam chatos, terminei de ler "Nem tudo está perdido" de Elisa Masselli.
    O frio aqui chegou com tudo, vou começar a trabalhar minhas lãs.Odeio frio, pés e mão sempre gelados...kkkkk
    Se cuida com a sinusite, melhoras! bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Alê, tem livro que temos esta necessidade de reler, não se espante.
    O titulo é curioso que ficamos a entender se trata de uma floresta ou flores estranhas.Mas com seus comentários e sinopse já dá para ter uma dimensão do autor.
    Uma boa noite de paz e luz.
    Bjs da paz.

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê,eu fico impressionada com essa capacidade que vcs têem, lê o livro não gosta e pretende lê de novo para formar outra opinião...Parabéns pela persistência, se fosse eu tratava logo de doar para a biblioteca mais próxima da minha casa.
    Melhoras amiga,dizem que sinusite doi muito.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ale! Sinusite é complicado mesmo, tenho e sei o sofrimento... E, realmente o nome do livro é estranho rs mas tentaria a leitura só pela capa. Realmente existem livros que quando relemos fazem mais sentido e até mesmo percebemos coisas diferentes... Adorei o livro da vez. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Esse livro de enquadra no meu gosto literário gostei muito bom! Se cuida viu!
    ✡✡Blog Encantado: Atellier Com Mãos de seda ✡✡

    ResponderExcluir
  8. GOSTEI DO LIVRO,O NOME DO LIVRO É RELMENTE ESTRANHO,MAIS PARECE SER BOM,BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Não conheço esse livro, mas não gosto de livros dificéis de entender, talvez se vc reler faça mais sentido depois rsrs acho legal esse desafio, ler é muito bom. bjos

    ResponderExcluir
  10. É simplesmente cativante ler querida amiga ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  11. Oi Alê,boa noite!
    Vim agradecer pelas suas visitas ao meu blog para ver como estou indo no desafio,obrigada!
    Florestranha,o nome realmente é estranho mas parece bom!
    É verdade amigas,às vezes lemos um livro e ele não faz sentido naquele momento,mas ao reler,em um outro momento,pode fazer todo sentido sim.
    Eu ainda não conhecia esse livro,obrigada pela dica de leitura.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Não tinha ouvido falar dese livro, achei mesmo o titulo estranho mas interessante.
    Que pena o livro não ser tão bom, e achei muita graça que você só gostou do livro no fim.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  13. rsrs o "estranho" está até no título e no sentido da leitura rsrs.
    Pois... eu também acredito nisso: tem livros que lemos num momento que não é legal. Aliás, estou terminando um que vai entrar neste mesmo item e te confesso que lê-lo na época que estamos vivendo, está sendo meio "sinistro" rsrs.
    Não conhecia esse livro, mas verei depois no Skoob se alguém tem alguma opinião sobre ele...

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  14. Ola amore, o nome do livro é estranho rs mas tentaria a leitura só pela capa.

    ResponderExcluir
  15. Gosto de historias que prendam minha atenção e que eu consigo entender rs nao conhecia esse livro nao rs mas eh uma experiencia a mais ne?
    Bjao e bom fim de semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi! Eu particularmente já achei o nome bem esquisito, não chamaria minha atenção ao entrar na livraria, quem sabe da próxima vez que ler você goste né. Um beijo.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!